Aciu InterAtiva nº 219

07/07/2017

FURACÃO

Pensando em sempre melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos a seus associados, a Aciu decidiu mudar o banco de dados de clientes inadimplentes do SCPC para o SPC Brasil – Serasa, que é mais completo e abrangente, pois oferece dados em nível de Brasil e traz informações que vão permitir a nossos associados fazer vendas a prazo com mais segurança.

 

TERREMOTO

Para realizar a migração para o novo banco de dados, serão precisos alguns dias e por isso o associado não terá como realizar inclusões por aproximadamente sete dias. Após esse período tudo volta ao normal.

 

VENDAVAL

A mudança de sistema também vai trazer mais um benefício ao associado: agora os pacotes para emissão de notas fiscais não terão limites e muitos serão ainda mais baratos! Exatamente: notas ilimitadas!

 

TSUNAMI

Se o leitor observar bem, os nomes das notas todos referem-se a intempéries, os fenômenos climáticos muito violentos. Tudo isso foi para representar um momento em que estamos passando aqui na Aciu, pois, como todo mundo sabe, qualquer mudança importante na vida, os incômodos e desconfortos são muitos.

 

TORMENTA

A mudança do sistema da ACP para a Faciap não foi uma decisão tomada de inopino, sem estudo, sem análise. Foi algo realmente debatido e pensado, porque, como sabem nossos associados, todas as decisões são tomadas com o objetivo de melhorar a qualidade dos produtos e serviços que disponibilizamos.

 

TEMPESTADE

A Aciu tem uma determinação: o bem maior de seus associados. Aqui o empresário sempre terá todo apoio e suporte no dia a dia de sua empresa, além de poder contar com toda a estrutura da entidade, que há 53 anos é a Casa do Empresário. Pedimos a nossos associados que não se preocupem, pois o período de adaptação será breve e a Equipe Aciu vai dar todo apoio necessário para que tudo fique muito bem dentro de poucos dias. E qualquer dúvida, claro, é só ligar para a Aciu no (44) 3621-6700.

 

CICLONE

Antes de assinar qualquer contrato ou de tomar qualquer decisão precipitada, entre em contato com a Aciu, pois realmente nem tudo o que parece, é. Seja prudente como eram nossos avós: desconfie da laranja madura na beira da estrada (está bichada ou tem marimbondo no pé).

 

SOL

Vamos parar aqui com o mau tempo. A partir de agora tudo se ilumina. Fique na Aciu para construímos juntos um caminho de conquistas reais.

 

BRISA

Sábado, dia 8 de julho, é dia de Sabadão, quando o comércio de Umuarama fica de portas abertas em horário especial até as cinco da tarde. É um dia para aproveitar, passear, pesquisar preços, comprar à vontade. Comprar em Umuarama é bom, porque aqui tem tudo o que o consumidor precisa, com descontos, com qualidade e bom atendimento.

 

SOMBRA

Com o objetivo de ajudar os profissionais a desenvolverem suas habilidades de negociação, a Aciu oferece a seus associados o curso “Técnicas de Negociação – Lições para o sucesso mútuo em vendas”, com Jailson Arieira, administrador especialista em educação e doutor em engenharia de produção. O workshop tem carga de 8 horas e será nos dias 17 e 18 de julho, das 19h às 23h, na sala de treinamentos da entidade. Mais informações pelo (44) 3621-6700.


 

ZOOM

* A Sorvetes Guri realizou convenção com seus representantes comerciais no auditório da Aciu. Novos sabores – incríveis – chegam em breve ao mercado.

 

* O presidente da Aciu participou de coletiva onde o prefeito Celso Pozzobom anunciou a instalação de 50 câmeras para monitoramento do trânsito na cidade.

 

* A Rádio Inconfidência, da Diocese de Umuarama convida a todos para a 4ª edição da Festa Litúrgica de Nossa Senhora da Rosa Mística. O evento será dia 16/07 na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com início às 10 horas.

 

FOCO

Quando o amor vira ódio, quando o doce fica amargo, quando o som vira barulho, o melhor a fazer é tentar manter os pés no chão e o coração calmo, senão tudo tende a degringolar e acabamos por perdão a razão. Ciclones, tufões, maremotos e afins são avassaladores, mas passam. Acredite, nada dura para sempre, então faça como aconselha Jesus: não vos preocupeis com o dia de amanhã, olhai os lírios do campo, eles não tecem nem fiam, mas têm as vestes mais brancas que as de Salomão. Fique na Aciu. Fique na Aciu.

Praça Hênio Romagnolli, 3800 87501-190 - Umuarama/PR
Telefone

  • 44 3621-6700
  • 44 98422-1493
Facebook Twitter
Prestige