Aciu InterAtiva nº 220

14/07/2017

NOVIDADES I

Mudanças geram algum barulho e geralmente muito desconforto, porque nos faz movimentar, mover, levantar da cadeira. Mas o bom é que sempre as coisas ficam melhores, porque quando decidimos dar um passo à frente rumo ao progresso, todo o mundo a nossa volta parece ficar positivamente diferente.

 

NOVIDADES II

E foi exclusivamente para melhorar a vida dos associados é que a Aciu decidiu mudar tanto o sistema de notas fiscais quanto o sistema de consulta de consumidores inadimplentes: migramos para a modernidade, para mais segurança nas informações, para planos mais completos e – talvez o melhor para quem é administrador – com custos menores.

 

NOVIDADES III

A partir de agora os associados vão poder emitir suas notas fiscais sem se preocupar se há limites de duas, dez ou vinte por mês. E as vendas a prazo agora vão poder ser feitas com muito mais segurança, pois o novo banco de dados do SPC Brasil – Serasa é simplesmente o maior e mais completo do Brasil. Não há o que se preocupar: a Aciu sempre luta oferece o melhor a seus associados.

 

ALERTA GERAL

Assinar contrato sem saber as consequências, sem analisar as entrelinhas e principalmente as “letras miúdas” é muito arriscado. Ligue para a Aciu e saiba todos os detalhes sobre essa mudança importante que fizemos em nossos sistemas.

 

LOCAL

A Feira Ponta de Estoque é um sucesso inquestionável e a cada ano vale mais a pena participar, tanto para os empresários expositores quanto para o público que vai aproveitar os mega descontos que ultrapassam os 70%. Se você nunca participou, aproveite essa oportunidade imperdível. A reunião para escolha dos estandes vai ser terça-feira agora, dia 18, às 8h no auditório da Aciu. Mais informações pelo (44) 3621-6700 ou contato@aciupr.com.br.

 

ESTOURO

Este ano será a 42ª edição da Feira Ponta de Estoque, que mais uma vez será realizada no Pavilhão da Indústria e Comércio, que fica dentro do Parque de Exposições Darío Pimenta Nóbrega. A abertura oficial será dia 17 de agosto às 19h e o encerramento no dia 19 às 18h. São três dias de grandes promoções. O horário de atendimento é: quinta-feira das 19h às 22h, sexta-feira das 9h às 22h e sábado das 9h às 18h.

 

ENTENDIMENTO

As últimas vagas para o curso “Técnicas de Negociação” - Lições para o sucesso mútuo em vendas, com o consultor Jailson Arieira. Trata-se de workshop especial para profissionais de vendas que será ministrado segunda e terça desta semana (dias 17 e 18) das 19h às 23h. O conteúdo traz conceitos, estilos, processos, falhas e técnicas de negociação, pontos importantes que irão contribuir para o desenvolvimento de carreiras de vendedores. Reservas: (44) 3621-6700.

 

FORÇA

Empresários de quaisquer ramo de atividade estão convidados para participar do Seminário Empresarial Regional da Cacier (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais da Região de Entre Rios), que acontece na próxima quinta-feira, dia 20, das 8h às 15h no Sebrae de Umuarama, com entrada franca. Várias palestras, oficinas, workshops e debates durante todo o dia. Inscreva-se pelo e-mail cacier@cacier.com.br.

 

VERMELHO

Existem hoje 24.188 pessoas cadastradas no banco de dados de consumidores inadimplentes mantido pela Aciu e o valor todal das dívidas registradas é de R$ 12.067.300,52. Podem parecer assustadores, mas os números estão dentro dos índices nacionais e estaduais. Quer consultar seu nome? O atendimento na Aciu é de segunda a sexta-feira das 8h às 18h (sem pausa para almoço) e no sábado das 8h às 12h. Leve documento pessoal com foto e CPF.

 

ZOOM

* A Aciu apoia o projeto espetacular coordenado pelo 1º Tenente Namur Zandoná de adestramento de cães para segurança da população.

 

* O jantar de posse da Associação da Imprensa de Umuarama e Região será no dia 11 de agosto no Hotel Caiuá. Convites à venda pelo (44) 99705-6767.

 

* Dia 15 de agosto é feriado municipal em Umuarama. É dia da Assunção de Nossa Senhora ao Céu e vai cair numa terça-feira. Organize-se.

 

FOCO

A sensação de injustiça que abate o empresariado brasileiro é grande, porque parece que quanto mais trabalha e paga impostos, menos o governo olha pela classe. Sem o empreendedorismo não há geração de empregos e sem essa relação não há economia, ou seja, é o empresário que leva o País nas costas, seja ele MEI ou um mega industrial. E a união da classe empresarial é fundamental para que se tenha uma voz forte. A Aciu é, desde 1964, a Casa do Empresário. Fique na Aciu.

Praça Hênio Romagnolli, 3800 87504-380 - Umuarama/PR
Telefone

  • 44 3621-6700
  • 44 8422-1493
Facebook Twitter
Prestige