Aciu InterAtiva nº 231

29/09/2017

CONDUÇÃO

Objeto de desejo de 10 entre 10 pessoas, um veículo é mais que um luxo: é quase uma necessidade. Seja uma caminhonete, um carro, uma moto, é difícil encontrar alguém que não tem ou que não deseja ter um. E é pensando nesse público que o Sicredi realiza, em parceria com a Aciu, seu 1º Feirão de Veículos, de 20 a 22 de outubro no pátio da Havan (rodovia PR-323). É a oportunidade de associados Aciu financiarem seu automóvel de uma forma fácil e prática.


 

MÁQUINA

Nada menos que 21 empresas de revenda de veículos – entre garagens e concessionárias – vão participar do Feirão de Automóveis Sicredi Aciu, apresentando carros novos, seminovos e usados. Também terão empresas de motos. Quinta-feira foi feito o sorteio dos estandes e o Sicredi informou que tem disponível mais de R$ 5 milhões para garantir os financiamentos, além de oferecer crédito pré-aprovado para quem for cooperado.


 

CARANGOS

Para anunciar com toda grandeza o 1º Feirão de Veículos Sicredi Aciu, duas carreatas estão sendo coordenadas. A primeira no dia 14, sábado, com saída às 10h da avenida Londrina e passando por toda área central da cidade. Depois, no dia de abertura do evento, 20 de outubro, outra carreata corta a cidade. As reais oportunidades de bons negócios estão aí.


 

GEMINADOS

Outubro é um mês especial e contempla os consumidores com dois sábados de lojas atendendo das 9h até às 17h. O primeiro Sabadão será dia 7 e o segundo no dia 14. Muito mais tempo para fazer compras, pesquisar preços e aproveitar as oportunidades do forte comércio de Umuarama.


 

PAUSA

Outubro também é tempo de dois feriados. O primeiro na próxima quarta-feira, dia 4, quando se comemora o dia do padroeiro de Umuarama, São Francisco de Assis. E o segundo na quinta-feira da outra semana, dia 12, a padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.


 

BAIXINHOS

Dia 12 de outubro é o Dia das Crianças. Dar presentes do comércio local é garantir muitos sorrisos, muita alegria e muita festa. As opções de presentes são muitas, vai da sua criatividade, que pode garantir a alegria num passe de mágica! Identifique as lojas com o cartaz do Dia das Crianças e faça excelentes compras.


 

BATOM

A presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, Carina Previato, convida mulheres empreendedoras, de boas ideias e determinadas para que façam parte do Conselho. Por isso participe do Café de Negócios agendado para o dia 9 de outubro, segunda-feira às 8h, na Aciu. Suas ideias podem contribuir para o desenvolvimento da economia local e o fortalecimento da classe empresarial. Ligue (44) 3621-6700 e confirme sua presença.


 

CARREIRO

Agora todas as empresas e transportadores de passageiros – vans, ônibus, etc – precisam emitir o CT-e O. S., que é o Conhecimento de Transporte Eletrônico para Outros Serviços. Mas não se preocupe, pois os associados Aciu têm à disposição o pacote completo para emissão desse e outros documentos eletrônicos, tudo pelo melhor preço da cidade. Interessados podem agendar uma entrevista sem compromisso pelo telefone (44) 3621-6700.


 

ZOOM

* Estamos no Outubro Rosa, mês de prevenção ao câncer. Identifique sua empresa, vista a camisa e principalmente estimule as mulheres para que façam exames preventivos. O lançamento da campanha será nesta segunda-feira (2) às 9h na Uopeccan.

* Leonardo Rabelo de Santana, coordenador geral do Conselho Nacional de Zonas de Processamento de Exportação, do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, vem a Umuarama quinta-feira agora, dia 5, às 9h, para encontro sobre oportunidades que se apresentam para nossa cidade. Será no auditório da Prefeitura.


 

FOCO

O dia 27 de setembro de 2017 será um dia para ser lembrado com tristeza, pois além de marcar a tragédia ocorrida com a pequena Tábata, também foi um dia em que a população, em nome de fazer justiça com as próprias mãos, depredou a delegacia e incendiou 10 veículos. É um dia para se lamentar, pois quando a selvageria quer se pintar de justiceira, algo vai definitivamente errado. Vale lembrar o que Jesus disse: Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem. Simples assim. A Aciu é a Casa do Empresário e se solidariza com as forças policiais que lidaram com inteligência e garra neste triste episódio.

 

Praça Hênio Romagnolli, 3800 87501-190 - Umuarama/PR
Telefone

  • 44 3621-6700
  • 44 98422-1493
Facebook Twitter
Prestige