Aciu InterAtiva nº 237

10/11/2017

SABADAÇO

Sábado, dia 11, é dia de ir às compras com calma, aproveitar o dia para pesquisar preços, procurar aquela peça especial, comprar aquele presente. É dia de Sabadão, quando o comércio de Umuarama fica aberto até as cinco da tarde, oferecendo muito mais tempo para consumidores daqui e que vêm de cidades de toda a região.


 

PROGRESSO

Irene Dias Cardoso tem o DNA do empreendedorismo e sua formação é toda focada em negócios. Já foi presidente da Aciu e do Conselho da Mulher Empresária, também foi secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e está sempre à frente de instituições de prestígio. E é ela quem ministra a palestra “Superando Desafios para Vencer (e Vender!)”, no dia 28 de novembro às 19h30 no auditório do Sebrae e a entrada é um quilo de alimento não perecível para o Asilo São Vicente de Paulo.


 

SALTO

A empresária afirma que mais do que vender, é preciso encantar o cliente, fazê-lo sentir-se realmente importante. Irene também vai apresentar técnicas para ser eficiente no atendimento e vender muito mais, abordando temas como inovar e surpreender, o poder da venda silenciosa e como vender seu melhor produto (você!), além de dar dicas especiais para as vendas de Natal. Faça sua inscrição pelo telefone (44) 3621-6700 ou envie um e-mail para contato@aciupr.com.br.


 

APOIO

O Conselho do Jovem Empresário da Aciu (Conjove) traz para Umuarama a 1ª Rodada de Negócios Junior, realizado pelos acadêmicos ligados às Empresas Juniores da UEM (Universidade Estadual de Maringá) e projetos de extensão da Unipar (Universidade Paranaense). Será no dia 21 de novembro, das 8h às 12h no Sebrae, com café da manhã e entrada gratuita. Tenha assessoria nas áreas de Engenharia Civil, Agronomia e Engenharia de Alimentos e da Unipar dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda). Informe-se pelo telefone (44) 3621-6700.


 

PARIS

Neste sábado, domingo e feriado começam a ser instalados os portais de luz da Aciu. Toda a área central da cidade será iluminada por 350 portais, que transformam Umuarama e traz o espírito natalino para às pessoas.


 

BATALHA

Mortes, dor, perdas e prejuízos são cruzes pesadas que a população da nossa região carregava calada. O grupo Vítimas do Descaso: Duplicação da PR-323 Já tem orgulho de manifestar-se em favor da vida, cobrando a duplicação de uma das mais importantes rodovias do Estado, chamada de Rodovia da Morte. Faça parte, divulgue, apoie essa causa.


 

ENSEJO

Participe do 3º Encontro de Oportunidades para Microempreendedores Individuais e Micro e Pequenas Empresas, promovido pelo Sebrae com apoio da Aciu. São oportunidades de negócios no setor de compras públicas e privadas. O evento será no auditório do Senac e começa com café da manhã (às 8h) e segue com a palestra “Tem grandes clientes querendo comprar de você. Quer vender?”. As vagas são limitadas por isso ligue agora para 0800-570-0800.


 

ZOOM

* Dia 25 de novembro novamente o comércio de Umuarama abre em horário especial, das 8h às 17h. É bis no Sabadão!

* Quarta-feira, dia 15 de novembro, é feriado nacional. Vamos comemorar 128 de Brasil República.


 

FOCO

Uma cidade é construída com a força do trabalho de cada pessoa que nela vive e a união de forças pelo bem comum faz a diferença entre lugares de sucesso e lugares comuns. Enquanto aqui a crítica ao próximo é a lei, Toledo, Campo Mourão e Palotina seguem firmes rumo ao topo, porque lá o cooperativismo fala mais alto. Então não perca seu tempo com pequenezas e faça parte da Aciu, pois na Casa do Empresário as grandes ideias afloram. Boa semana.

Praça Hênio Romagnolli, 3800 87501-190 - Umuarama/PR
Telefone

  • 44 3621-6700
  • 44 98422-1493
Facebook Twitter
Prestige