Aciu InterAtiva nº 255

29/03/2018

VITÓRIA

Assim que soube que o presidente Michel Temer havia vetado o Projeto de Lei Complementar que beneficiava micros e pequenas empresas com o Refis (Programa de Recuperação Fiscal), o presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, enviou ofício ao deputado federal Osmar Serraglio solicitando que o parlamentar se manifestasse contra o veto.


 

VITÓRIA II

Agora, após a derrubada do veto, as pessoas jurídicas optantes do Simples Nacional serão beneficiadas com o parcelamento de suas dívidas tributárias, ampliando de 60 para 180 meses o prazo máximo para pagamento. Serraglio comentou em ofício enviado à Aciu que trata-se de um grande incentivo aos empreendedores, pois oportunizará, aos micros e pequenos empresários, a chance de verem regularizados os seus débitos com a Receita Federal.


 

RESGATE

Um sucesso o novo produto disponibilizado pela Aciu a seus associados, o Cob Online. Trata-se de um serviço de cobrança e renegociação automática de dívidas, ajudando as empresas – de todos os portes – na recuperação de créditos. E o melhor é que não há pagamento de mensalidade adicional, apenas uma pequena taxa na contratação. Acredite, vale muito a pena conhecer. Peça uma visita sem compromisso pelo telefone (440 3621-6700.


 

SUCESSO

Lideranças são convidadas para dar continuidade aos trabalhos do Comitê de Desenvolvimento do Território Arenito Caiuá. Em 2017 foram vários encontros e pautas debatidas e agora é hora de analisar resultados e ampliar a atuação do grupo. O encontro será no dia 6 de abril, sexta-feira que vem, no Sebrae de Umuarama (rua Floraí nº 4295), das 8h às 10h, com entrada gratuita. Mais informações com o super consultor Adriano Pereira, pelo whatsapp (44) 99958-4090.


 

SUCESSO II

Vale destacar que o workshop promovido pelo Sebrae trará três palestras especiais: “Cenários da Economia Brasileira 2018”, “Expectativas 2018 para o Desenvolvimento” e “Fatores Impactantes no Desenvolvimento”. Sua participação é fundamental para o sucesso e futuro do Território Arenito.


 

MORDIDA

Não pague Imposto de Renda: faça uma doação a quem precisa. E o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente atende a mais de milhares delas, em projetos de alimentação, esportes, cultura, educação, saúde e profissionalização. Empresas podem destinar 1% do imposto devido e pessoas físicas 6%. O melhor é que essa doação faz com que o dinheiro seja injetado aqui, em Umuarama. Solicite informações pelo telefone (44) 3906-1092.


 

MAIS

Sábado agora, dia 31 de março, o comércio de Umuarama – um dos mais pujantes e completos do Paraná – vai atender em horário especial, até as cinco da tarde. Aproveite o tempo para fazer suas compras com calma, pesquisar preços, visitar vários estabelecimentos. Tenha certeza de que aqui você vai encontrar os melhores produtos pelos melhores preços e com diferenciais impagáveis: qualidade, segurança e bom atendimento. Compre em Umuarama. Sempre.


 

STAR

O projeto CBN Agro está em sua 3ª edição e traz a Umuarama a palestra “O Agro na Busca de Um Trilhão de Dólares”, com o top consultor Marcos Fava Neves, professor doutor e Engenheiro Agrônomo da USP, que abordará cenários e tendências do agro e suas perspectivas para 2018. O evento será no auditório da Sociedade Rural na próxima quinta-feira, dia 5 de abril, às 20h, com entrada franca. Os convites podem ser retirados na Aciu.


 

WELCOME

O presidente da Aciu prestigiou esta semana a inauguração da BR Corretora de Seguros e da BR Peças Para Tratores. As empresas do Grupo BR ficam no final da avenida Castelo Branco, quase em frente à AABB.


 

ZOOM

* Segundo o Empresômetro MPE, as micro e pequenas empresas representam 93,1% do total de empresas ativas no Brasil. Em Umuarama elas são mais de 6 mil. Só as MEIs são 3.400.

* Prepare-se para comprar ou trocar de carro no principal evento do setor: vem aí a 2ª edição do Feirão de Veículos Sicredi Aciu, no pátio da Havan, dias 27, 28 e 29 de abril. Aguarde!

* Participe do Movimento Pela Duplicação da Rodovia PR-323. Solicite o abaixo-assinado para o e-mail imprensa@aciupr.com.br, imprima, pegue assinaturas e envie o documento para a Aciu.


 

FOCO

As ondas de calor começam a se dissipar com a chegada do outuno e novos ventos chegam para anunciar transformações. Pode parecer brega, mas é preciso que as folhas caiam para que novas folhas e flores possam nascer. É um tempo de renovação, por isso fique atento e permita-se mudar, deixando para trás sentimentos ruins. Vivamos os novos tempos! Fique sempre na Aciu, pois aqui é a Casa do Empresário.


 

Praça Hênio Romagnolli, 3800 87501-190 - Umuarama/PR
Telefone

  • 44 3621-6700
  • 44 98422-1493
Facebook Twitter
Prestige