Aciu InterAtiva nº 261

11/05/2018

LUZ

Domingo é Dia das Mães. E todo mundo tem uma mãe especial, não importa se ela está aqui na Terra ou já foi para o Céu. O melhor presente para uma mãe é ver o filho feliz, todas elas dizem a mesma coisa: O presente é você! Mas nem por isso deixe de presenteá-la com artigos do comércio de Umuarama, onde seguramente você vai encontrar um presente que seja especial, como ela.

 

PODER

Hoje – sexta-feira 11 de maio – o comércio de Umuarama fica aberto em horário especial até às 21h30, para facilitar a vida de quem quer comprar o presente da mamãe. E sábado, da mesma forma, vai até às 17h. Procure as lojas identificadas com o cartaz do Dia das Mães da Aciu e encontre propostas fantásticas para presentear quem te deu a vida.


MORDIDA

O Conjove (Conselho do Jovem Empresário da Aciu) convida sua empresa para participar de mais uma edição do Feirão do Imposto, um evento realizado em todo país para alertar a população sobre as altas taxas dos impostos embutidos nos produtos e serviços consumidos no Brasil. O evento também luta para que haja o retorno justo em investimentos em serviços para a população e o fim da corrupção.


LIVRE

Uma forma de atrair consumidores para sua empresa é oferecer algum produto ou serviço descontando o valor do que será destinado a impostos (federais, estaduais e municipais). Haverá ações durante toda a semana de 14 a 19 de maio. E no dia 19 de Maio (sábado) será o “Dia D” do Feirão do Imposto. Nos anos anteriores houve postos de gasolina que venderam combustível sem imposto e também o dia do “chopp sem imposto”, que fez muito sucesso. Participe!


LIVRE II

Os conselheiros do Conjove estão à disposição para orientar de que forma sua empresa pode disponibilizar produtos sem imposto e atrair a atenção dos consumidores. Informe-se pelo e-mail murilo_campana@hotmail.com ou pelo whats (44) 9 9825-4905.


CARGA

E por falar em impostos, estão abertas as inscrições para o curso “Entendendo os Regimes Tributários Brasileiros”, que a Atta Consultores realiza no dia 19 de junho, das 19h às 23h. O objetivo é apresentar os regimes Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real, especial para empresários, gestores, administradores, acadêmicos e demais interessados. Informe-se pelo telefone (44) 3056-1612 ou no site www.attaconsultores.com.br.


URUBU

Alerta total aos empresários e profissionais que lidam com contas a pagar. Toda atenção aos boletos que chegam para pagamento. Não pague nada que venha de uma tal de SNCC – Serviço Nacional de Consultas Cadastrais, pois trata-se de uma tentativa espúria de enganar os desavisados. Eles mandam um boleto (geralmente de R$ 382,50) referente a uma “taxa associativa”, que nada mais é que um claro golpe. Pior: depois de pago nada mais pode ser feito, por isso atenção redobrada!


SENHA

Clientes conectados geram mais lucros, por isso ofereça uma forma inteligente e prática para que eles carreguem seus celulares. Conheça o Bünjo, dispositivo inovador de mídia digital e carregador de smartphones que as empresas disponibilizam a seus clientes. Trata-se de um pequeno “totem” com duas telas digitais e saídas para carregar todos os tipos de celulares. Ficou curioso? Peça uma visita sem compromisso pelo telefone (44) 99859-3444 ou e-mail alessandro@bunjo.com.br.

 

ZOOM

* Inscreva-se no treinamento “Meta Forçada – Sua Empresa Pronta Para o Sucesso!”, com o palestrante Cristiano Santos. Contato: (45) 98405-0178 ou treinamento@csantos.eng.br.

* Prepare-se para o Dia do Desafio, que terá várias atividades para fazer todo mundo se mexer. Será dia 30 de maio, das 9h às 18h. O Sesc vai comandar as ações.

* Conhece alguém que quer abrir uma empresa? Encaminhe para a Casa do Empreendedor. Lá ele terá todo apoio necessário para se tornar um empresário. Fica ao lado da Aciu (antigo cartório).

* Faça seu Certificado Digital na Aciu: rápido, prático, seguro e o mais barato. Saiba mais ligando para (44) 3621-6700, falar com Rosiane Gasques.

* O Salão da Noiva promete bater recordes de público e negócios. Será dia 23, quarta-feira, a partir das 19h no Metropolitan. Maison Betta Ranzani e Black Rigor no comando.

 

FOCO

Em tempos de redes sociais, é comum nos defrontarmos com discursos que vão da extrema esquerda à extrema direita. É comum vermos embates ferrenhos entre lados opostos. É comum o confronto de ideias. Porém, todavia, contudo, o ódio não é e nunca vai ser aceitável. Ser livre para proferir asneiras não é democracia, é deselegância. Falar pelos cotovelos sem ter base não é liberdade, é tolice. Fique atento. Como dizia sua mãe: em boca fechada não entra mosca. Venha para a Aciu, pois aqui, você sabe, é a Casa do Empresário.

 

Praça Hênio Romagnolli, 3800 87501-190 - Umuarama/PR
Telefone

  • 44 3621-6700
  • 44 98422-1493
Facebook Twitter
Prestige