UNIÃO
Associação da Imprensa elege nova diretoria e convoca profissionais

Entidade foi fundada em 1996, porém estava inativa desde 2003

28/06/2017

Com a presença de mais de 30 profissionais, a Associação da Imprensa de Umuarama e Região realizou assembleia geral para escolha de sua nova diretoria e membros do conselho fiscal. A entidade foi criada em 1996, porém estava inativa desde 2003. O novo presidente é o repórter e apresentador de TV Reginaldo Barros, que quer promover a união da classe.

Como apenas uma chapa oficializou inscrição, a eleição foi feita por aclamação em reunião realizada na noite desta terça-feira (27) no auditório da Aciu. Os trabalhos foram conduzidos por uma comissão eleitoral, presidida pelo jornalistas Aragão Filho e Elizeu Vital, com supervisão e fiscalização do advogado Sandro Gregório e do assistente social Amós Westphal. “Fazemos questão de que tudo seja realizado dentro do que estabelece o estatuto da entidade e a legislação sobre o estabelecimento de entidades associativas”, afirmou Barros.

Neste primeiro momento a diretoria da Associação deve debruçar-se sobre a regularização da documentação, para logo em seguida iniciar uma série de ações para fortalecimento da entidade. “Vamos fazer um levantamento minucioso dos veículos de comunicação oficiais em funcionamento na Região Metropolitana de Umuarama e, da mesma forma, de todos os profissionais atuando na área. Quanto mais associados tivermos, mais nossa voz será forte”, resumiu o presidente.

 

EQUIPE

Além de Reginaldo Barros na presidência, a nova diretoria executiva da Associação da Imprensa de Umuarama e Região foi oficializada com os seguintes profissionais: Giovane Ropelli (vice-presidente), Antonio Castanha Filho (secretário geral), João Eduardo Caetano (secretário adjunto), Marta Costa (tesoureira), Paula Damascena (tesoureira adjunta), Giovane Consoni e Guido Rosa (diretores de imprensa e relações públicas), Denise Lima e Rose Alves (diretoras de eventos) e Fernando Henrique de Oliveira e Diego Ribeiro (diretores de esportes). O conselho fiscal efetivo ficou com Osmar Nunes, Flávia Azevedo, Eduardo Santos, Ricardo Daniel e Márcio André e o conselho fiscal suplente ficou com Zélia Casoni, José Anselmo Sabino, Rafael Trentini, Daniel Oliveira e Roberto Carlos Silva.

SERVIÇO – Associação da Imprensa de Umuarama e Região - (44) 99705-6767 - reginaldobarrostv@gmail.com

 

Praça Hênio Romagnolli, 3800 87504-380 - Umuarama/PR
Telefone

  • 44 3621-6700
  • 44 8422-1493
Facebook Twitter
Prestige