PARCERIAS
Aciu prepara Feirão de Automóveis para outubro

Evento vai reunir os principais revendedores de carros novos e usados de Umuarama

07/08/2017

Vários proprietários de empresas de revenda de automóveis participaram de reunião para definir os detalhes do 1º Feirão de Automóveis organizado pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), pré-agendado para os dias 20, 21 e 22 de outubro, em local ainda a ser definido. A cooperativa financeira Sicredi será patrocinadora do evento, que deve reunir os principais revendedores de carros novos, semi-novos e usados de Umuarama.

O objetivo é fomentar o setor e fazer aquecer a economia da cidade, segundo informou Orlando Luiz Santos, presidente da Aciu. “A possibilidade de termos o Sicredi como apoiador foi crucial para decidirmos iniciar as programações desse evento. Os benefícios serão muitos, tanto para quem quer comprar ou trocar de veículo, quanto para os empresários que terão a oportunidade de vender seus produtos com segurança do crédito pré-aprovado pela cooperativa financeira”, pontuou.

Leonardo Facco Coutinho, assessor de crédito da regional Sicredi Vale do Piquiri, este será um evento para ficar na história da cidade. “Vamos trabalhar na organização deste ano já pensando em transformá-lo em um top evento para os próximos anos, algo para realmente movimentar a economia de Umuarama. Temos todo o know how necessário para transformar este Feirão em um sucesso”, afirmou.

A cooperativa Sicredi já realizou feirões de automóveis, com muito sucesso, em cidades como Marechal Cândido Rondon, Palotina, Assis Chateaubriand e Campo Mourão, por isso resolveu trazer o evento para Umuarama. “Aqui temos um mercado muito aquecido, várias garagens e revendas das principais marcas brasileiras. Os consumidores vêm de cidades de toda a região em busca da oportunidade de comprar um bom veículo. Esses fatores são garantidores de que estamos no caminho certo”, comentou Jaques Pacheco, gerente do Sicredi agência da avenida Brasil.

 

LOCAL

Após muita discussão, os empresários finalizaram o encontro deixando três principais opções quanto à localiação para realização do Feirão: no antigo pátio da Prefeitura, na Feira do Produtor ou no pátio da loja Havan. “Vale destacar que não haverá custo algum para o expositor, pois vamos investir em mídia total para divulgação. Apenas terão gastos aquelas empresa que quiserem colocar estandes diferenciados ou montar alguma estrutura especial. E as taxas para financiamento serão realmente incríveis”, acrescentou Eliane Lima Salvador, gerente do Sicredi da avenida Londrina.

O presidente da Aciu falou que as empresas interessadas em participar deste Feirão devem entrar em contato com a entidade pelo telefone (44) 3621-6700. Ele comentou ainda que a programação é para que o evento seja das 14h às 20h na sexta-feira (20), das 9h às 18h no sábado (21) e das 9h às 16h no domingo (22).

 

Praça Hênio Romagnolli, 3800 87501-190 - Umuarama/PR
Telefone

  • 44 3621-6700
  • 44 98422-1493
Facebook Twitter
Prestige