BELEZA
Concurso de decoração natalina será coordenado pela Aciu

Conselho da Mulher Empresária começa a definir termos do regulamento que vai premiar associados

17/10/2017

Membros do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu reuniram-se na manhã desta segunda-feira (9) para discutir a coordenação do Concurso de Decoração Natalina dirigido a empresários associados à entidade. Neste primeiro momento ficou definido que haverá premiação para os três primeiros colocados e o início do estabelecimento do regulamento.

A presidente do Conselho da Mulher, Carina Previato, disse que está muito feliz por resgatar a tradição da premiação para quem investe na decoração de Natal. “Além de todos os investimentos que serão feitos pela Aciu, como a iluminação das ruas com seus 350 portais de luz, a Prefeitura irá iluminar as praças e nós vamos incentivar que as empresas invistam em decoraração natalina. Belas vitrines, fachadas e lojas enfeitadas são atrativos para que as pessoas vão às ruas passear e fazer suas compras”, comentou.

Carina informou ainda que o concurso terá uma comissão julgadora envolvendo diversos profissionais. “Neste momento nós lançamos a semente do projeto e o bacana foi que ele foi muito bem recebido pelas mulheres empresárias. Agora vamos desenvolver todos os termos da premiação e dentro de alguns dias já teremos novidades, como quais serão os prêmios a serem entregues”, relatou.

Mulheres

A reunião também serviu para convidar mais empresárias para que participem do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, um órgão atuante e responsável pela realização, dentre outros, do maior evento de vendas do comércio varejista do Noroeste do Paraná, a Feira Ponta de Estoque. “Estamos de portas abertas para receber mulheres empresárias com suas ideias incríveis para podermos utilizar em prol do desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou Carina.

Clique para ampliar a foto
Praça Hênio Romagnolli, 3800 87501-190 - Umuarama/PR

• 44 3621-6700