COMPRAS
Próxima Feira Ponta de Estoque de Umuarama será em agosto!

O evento é organizado pelo Conselho da Mulher Empresária da ACIU

08/05/2018

A Associação Comercial e Industrial de Umuarama acaba de agendar a próxima edição da Feira Ponta de Estoque 2018: Ela acontecerá nos dias 16 a 18 de agosto próximo, no Pavilhão da Indústria e Comércio do Parque de Exposições e será organizada pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIU.

Esta será a 43ª edição, prova de sua longevidade e de sua tradição no calendário anual dos grandes eventos de Umuarama.

A Feira, pelo sucesso conquistado a cada ano que passa, está consagrada como o maior evento de vendas do varejo de todo Noroeste do Paraná. E tem atraído mais de 40 mil pessoas nos três dias de duração do evento, que tem entrada e estacionamento gratuitos.

Essa legião de consumidores é atraída pela grande variedade de produtos à venda, destaque para calçados, confecções, jeans, roupa íntima, moda country, gestante e infantil, camas, brinquedos, óculos e relógios, malhas, trajes masculinos, bijuterias e até flores. E o mais importante: os lojistas e comerciantes colocam as mercadorias com descontos que ultrapassam os 70%!

Além de ir às compras, as famílias também podem curtir momentos agradáveis saboreando deliciosas refeições, lanches, bebidas, churros, pipoca, bombons e sorvetes. Há, ainda, brinquedos infláveis para a garotada se divertir! (ITALO FÁBIO CASCIOLA)

Matéria publicada no Portal Coluna Italo: www.colunaitalo.com.br

Praça Hênio Romagnolli, 3800 87501-190 - Umuarama/PR