DUAS CATEGORIAS

Concurso de decoração natalina vai dar R$ 9 mil em prêmios

Conselho da Mulher Empresária é responsável pela ação

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu vai distribuir R$ 9.000 em dinheiro às empresas escolhidas no Concurso de Decoração Natalina da Aciu. Duas categorias serão premiadas: vitrines (fachadas) e interiores, sendo R$ 2.000 para os primeiros colocados, R$ 1.500 para os segundos colocados e R$ 1.000 para os terceiros colocados. Haverá ainda troféus para os quartos e quintos colocados em cada categoria.

As inscrições para o Concurso de Decoração Natalina da Aciu serão entre os dias 13 e 30 de novembro, diretamente no site da Aciu (www.aciupr.com.br) ou pelo telefone (44) 3621-6700. Vale destacar que apenas podem participar do concurso as empresas associadas à Aciu. Entre os dias 1 e 15 de dezembro os juízes vão fazer suas visitas e os resultados serão divulgados no dia 21 de dezembro, às 10h. O regulamento completo da ação também está disponível no site da Aciu.

Regulamento: clique aqui.

Formulário de Inscrição: clique aqui.