ASSOCIADA ACIU

Empresária é finalista do prêmio Mulher Empreendedora da Faciap

Administradora, jornalista, coch e programadora em neurolinguística, Carla Frasquetti é do Roma´s Hotel

legenda
Empresária é finalista do prêmio Mulher Empreendedora da Faciap

A empresária umuaramense Carla Regina Moreira Frasquette é uma das finalistas  do Prêmio Faciap Mulher Empreendedora, que busca reconhecer, divulgar e premiar o relato de mulheres que são exemplos para o associativismo paranaense.
O prêmio é uma iniciativa da Faciap Mulher, com o apoio das doze coordenadorias do sistema Faciap.

A premiação foi dividida em duas etapas: a regional e a estadual. Na primeira, cada coordenadoria formou uma comissão para analisar a história das candidatas e selecionou apenas uma delas para representar sua região.
Na avaliação das concorrentes, foram considerados aspectos como gestão, planejamento estratégico, desempenho organizacional, trajetória e ascensão profissional. Essas finalistas seguirão para a segunda etapa, a estadual.

A cerimônia de premiação  acontecerá no dia 23 de maio, em Curitiba. Durante o evento, as participantes receberão certificados e troféus alusivos à premiação.

Perfil
A empresária Carla Regina Moreira Frasquette é proprietária, líder e gestora do Roma's Hotel há 14 anos.  Jornalista, coach e  programadora em neurolinguística, vem se dedicando à gestão e liderança humanizada.
Em sua empresa, mantém uma relação estreita com colaboradores e clientes. A empresária acredita que investir no bem estar e nas relações de confiança com sua equipe e seus hóspedes possibilita um atendimento diferenciado, onde todos se sentem respeitados em suas individualidades e acolhidos.

Para ela, a empresa tem alma e coração e,  desta forma, vem alcançando resultados positivos e  crescimento,  com maior facilidade e com respeito aos seus propósitos. Propósitos que estão alinhados ao desenvolvimento do ser humano.

Também crê que o empresário tem uma responsabilidade social em seu município e região e está envolvida nesta causa. Atuante em vários grupos, destaca o programa Sebrae Mulher, do qual participa há 3 anos e que, segundo ela, trouxe vários insights, trocas e experiências significativas com outras empresárias e instituições.

Ela ainda ressalta a importância da Aciu, do Conselho da Mulher Empresária, da Câmara da Mulher, Sesc e Senac em sua rede de qualificação enquanto empresária.