FINAL

Feira Ponta de Estoque termina hoje às 18h

Compradores de toda a região – e de cidades distantes – marcam presença no evento

A Feira Ponta de Estoque confirma-se como o maior evento de vendas do varejo de todo o Noroeste do Paraná, um sucesso de público e volume de vendas. A 42ª edição termina às 18h de hoje (19) e mais uma vez bateu recordes e superou todas as expectativas do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama).

Até agora mais de 35 mil pessoas já passaram pelo evento, que abriu as portas às 18h da última quinta-feira (17). Mais de 60 empresas ocuparam os 105 estandes disponibilizados, oferecendo produtos como calçados, confecções, jeans, roupa íntima, moda country, gestante e infantil, camas, brinquedos, óculos e relógios, malhas, trajes masculinos, bijouterias e até flores. Carina Previato, presidente do Conselho da Mulher, comemora o sucesso. “Estamos positivamente surpresos com o público presente em nosso evento. Todos os expositores estão felizes e satisfeitos com os resultados conseguidos até agora”, comenta.

Em vários momentos houve fila para o estacionamento e muitas pessoas até fretaram ônibus para participar da Feira, caso da caravana vinda de Caarapó (MS). “Viemos numa turma grande especialmente para comprar aqui na Ponta de Estoque. A maioria é gente que vem comprar para revender, porque é algo que realmente vale muito a pena. Já vamos começar a nos preparar para o ano que vem!”, disse Marcelo Oliveira Nunes, comerciante.

Além de cidades da Região Metropolitana de Umuarama, também vieram consumidores de Hortolândia (SP), Iguatemi e Mundo Novo (MS), Arapongas, Loanda, Sarandi, Terra Roxa, Guaíra, Palotina e Assis Chateaubriand. Além das compras de mercadorias, destaque para o grande movimento na Praça de Alimentação que contava com restaurante, chawarma, cachorro quente, pastel, pizza, crepes, pão com linguiça, cocadas, salgados, churros, pipoca, bombons, sorvetes e chope. “Desde já eu agradeço a cada pessoa que contribuiu para fazer mais uma vez esse sucesso tremendo que é a nossa Ponta de Estoque”, conclui Carina.