AGUARDEM

Promoção Umuarama Liquida está de volta

Lojas do comércio local prometem descontos de até 80% nos dias 11, 12 e 13 de janeiro

Umuarama Liquida, a maior promoção do comércio varejista local está de volta após quatro anos. Será entre os dias 11 e 13 de janeiro de 2018 e as empresas participantes vão estar identificadas com um cartaz especial. Os descontos são definidos por cada loja e prometem ser de até 80% nos mais diferentes tipos de produtos.

Diferente da Feira Ponta de Estoque, que é realizada no Parque de Exposições, a Umuarama Liquida acontece nas próprias lojas que aderem à campanha. “Muita gente deixa para comprar em janeiro, pois tradicionalmente há lojas que fazem suas promoções individuais. Então resolvemos investir na realização desta campanha e temos certeza de que será uma ação que vai agradar muito consumidores e lojistas”, afirma Carina Previato, presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama), responsável pela promoção.

Além dos cartazes identificando as lojas participantes, haverá investimento em mídia (TV, jornais, portais, rádios e carro de som). “Mais de 300 lojas devem participar da Umuarama Liquida e todas elas vão ter o cartaz para identificar que estão preparadas para receber o consumidor com descontos, promoções, facilidades, pacotes especiais, enfim, cada empresa terá sua estratégia para cativar seus clientes. Temos certeza de que será uma grande promoção para abrir 2018 com muito sucesso”, resume Carina.