Aciu InterAtiva nº 328

Publicado em 20/09/2019

SPC na praça

No sábado, 15, a equipe do SPC Brasil e Serasa da Aciu foi para a praça Santos Dumont atender gratuitamente a população. Ali foram realizadas atualizações de dados cadastrais, as pessoas puderam visualizar as informações restritivas de SPC e Serasa e até mesmo realizar consulta para visualizar sua nota de SCORE.

Aciu apoia o setor público

O Conselho Municipal de Alimentação Escolar esteve reunido no dia 16, para traçar estratégias que beneficiem a nutrição das crianças da Rede Pública Municipal de Educação. A Aciu foi representada pela tesoureira Regina Célia Lima e pela diretora setorial de Relações Públicas Valmira Costa Pugas. Elas marcaram presença, colaborando com o setor público!

Conselho Fiscal

A equipe do Conselho Fiscal se reuniu no dia 17 para aprovar as contas de Julho e Agosto. Marcaram presença Orlando Santos (Presidente da Aciu), Alcides Sitta (Presidente do Conselho Fiscal), João Batista de Oliveira, Antônio Carlos Bittencourt e Ronaldo Dal Secco Dias.

Bem-estar da Mulher

A Relações Públicas da Aciu, Walmira Pugas, e a Presidente do Conselho da Mulher, Carla Regina Frasquetti, se reuniram dia 18, no Hotel Roma’s, para traçar uma estratégia em prol da Campanha Outubro Rosa deste ano.

Juventude Empreendedora

A nova geração de empresários de Umuarama reuniu-se no dia 18. Sob a direção de Heitor Souza Vivian, o Conselho do Jovem Empresário (Conjove) está com novos membros e novos projetos. Um destaque é o “Conjove nas Escolas”, que orienta e motiva adolescentes e jovens ao empreendedorismo.

Já é Natal!

A Comissão da Campanha de Natal esteve reunida na Aciu, dia 18, para definir estratégias e a programação para este ano. Em breve, muitas novidades!

Dia da árvore

O famoso “Abraço Ambiental” será dado ao Bosque Uirapuru, no dia 20 de setembro. O projeto é uma parceria entre o Instituto Federal do Paraná, o Conselho de Meio Ambiente e a Prefeitura Municipal. Participe!

Próxima Reunião de Associados

No dia 25 de Setembro, após um saboroso café da manhã, a Aciu vai oferecer aos associados duas palestras: “Compras Públicas”, com o Secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Umuarama, Vicente Gasparini e “Profissional do Futuro” com a Administradora e Coach, Michele Piffer. Confirme presença com Rafael, pelo telefone: (44) 3621 6700.

Dia das Crianças

A campanha “Imagine e Sonhe como uma Criança” já está pronta, oferecendo aos associados do comércio umuaramense diversas peças publicitárias para aquecer as vendas nesta data especial: Cartaz, spot para rádio, banner para site e jornal! A campanha começa dia 1° de outubro, com muitas ofertas em todo o comércio da cidade!

Dia Nacional do Idoso

O Conselho Municipal dos Direitos dos Idosos (CMDI) convida empresários e comerciantes a doarem brindes para o evento “Café, Arte e Poesia”, que será realizado no dia 1° de outubro em homenagem aos umuaramenses da terceira idade. Para doar, entre em contato com o CDMI pelos telefones (44) 3906 1092 ou (44) 3906 1019.

Foco

Inovar, mudar, renovar… as palavras que indicam o futuro tornam-se vazias quando quem as pronuncia é incapaz de valorizar o passado. É no passado que estão as bases de qualquer empreendimento. Veja o exemplo da árvore: Só é capaz de frutificar, se suas raízes estiverem bem firmadas na terra, não é mesmo?!

Valorizar quem já foi, aprender com quem já fez, dar continuidade ao que está dando certo,… é assim que se faz o futuro!

Para agora e para o futuro, a Aciu está de portas abertas para você, empreendedor umuaramense!