Aciu InterAtiva n° 335

Publicado em 14/11/2019

Feirão em novo local

O Feirão de Veículos Sicredi, evento realizado em parceria com a Aciu, chega à quinta edição. Com a participação confirmada de dezenas de empresas (concessionárias, garagens e revendas) e a disponibilização de centenas de opções, entre carros, utilitários, motos e até embarcações e jetskys, a estrutura migrará para o estádio Lucio Pipino. Anote na agenda: nos dias 22 (sexta), das 9h às 18h, 23 (sábado), das 9h às 18h, e 24 (domingo), das 9h às 12h.

Natal Encantado

A campanha Natal Encantado será lançada no centro cultural Vera Schubert no dia 25, às 20h, com muitas novidades. Prefeitura de Umuarama e Aciu atuam de forma irmanada para proporcionar um leque de atrações que tem tudo para surpreender e atrair moradores da região e de todo o Estado.

Jus à tradição

Um dos mais tradicionais atrativos natalinos em Umuarama, a cargo do Conselho da Mulher Empresária e Executiva, é o Concurso de Decoração Natalina. Para participar, as empresas deverão preencher um formulário no site da Aciu, sem qualquer taxa, entre os dias 18 e 29 de novembro.

Reinauguração

A Retook Jeans reinaugura no sábado (16), às 9h, uma de suas três lojas na avenida Paraná. Localizada nas proximidades do cruzamento com a rua Governador Ney Braga, a loja disponibilizará peças exclusivas das coleções que fazem sucesso em lojas multimarcas de todo o país. Sucesso!!

Conhecimento para dar um up nas vendas

Na terceira edição, a Semana de Gestão Aciu vem aí para abalar as estruturas. Conhecimento eclético para sair da mesmice e angariar ótimas vendas na temporada natalina. Imperdível. De 25 a 29 de novembro. Inscrições gratuitas, porém limitadas. Não deixe para a última hora.

Vamos mostrar nossa cara?

A Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Umuarama promove no dia 21, às 19h30, o evento 'Vamos Mostrar nossa Cara?', rodada de negócios regada a bate-papo, boa música e coquetel. Será no Studio Brum Arquitetura (cruzamento das ruas Amambaí com José Teixeira D'Ávila (proximidades da estação rodoviária), às 19h30. Interessados devem entrar em contato pelo (44) 99966-1716.

Ótima semana.

A Aciu é a casa do empresário!