Aciu Interativa n° 517

Publicado em 05/08/2021

Horários especiais

Reforçando os horários especiais adotados pelo comércio de Umuarama para a véspera e antevéspera do Dia dos Pais: consumidores do município e da região podem usufruir sem pressa e com segurança promoções, uma infinidade de opções para presentear o paizão e condições facilitadas de pagamento nesta sexta-feira (6), das 9h às 22h, e no Sabadão (7), das 9h às 17h.

Líder em certificações digitais

A Aciu fechou julho como a entidade credenciada com mais certificações digitais no Estado. Foram aproximadamente 200. Também comemoramos 34 novas associações. O SPC registrou aproximadamente 19 mil consultas e no mês passados foram emitidas aproximadamente 3 mil notas fiscais eletrônicas. Atualmente, 56 empresas utilizam o COB (ferramenta de renegociação automática de dívidas) Online.

Sucesso estrondoso

A opção pelo sorteio de um kit churrasco completaço demonstrou ser não apenas uma uma ideia super original, mas um dos temas com maior engajamento no histórico de campanhas da Aciu. A promoção do Dia dos Pais, parceria com o Ximbas (boutique de carnes nobres), alcançou dezenas de milhares de impressões e mais de onze mil comentários nesta quinta-feira (5). Sucesso estrondoso. O sorteio será realizado nesta sexta (6), às 17h, e o resultado será divulgado nas redes sociais da Aciu e do Ximbas.

Curso gratuito

Filiados da Aciu poderão usufruir de 25 vagas gratuitas no próximo curso de Gestão de Pequenos Negócios em Comércio e Serviços, do Senac. O conteúdo será ministrado de forma remota de 18 de agosto a 17 de setembro, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 19h às 22h. Interessados devem contatar (44) 3621-5700 (Senac). Conheça detalhadamente o curso acessando https://bit.ly/3lA8oI8.

Workshops

O ciclo de workshops avançados Mão na Massa, segunda etapa do projeto Inovação & Negócios, parceria entre o Sebrae e a Aciu, apresenta conteúdos abrangentes, em sintonia com as tendências contemporâneas. O cronograma será complementado com a seguinte programação: 10/8 - Técnicas de Fotografias para os Negócios Digitais (Caio Peres) e 12/8 - Planejamento Prático em Negócios Digitais. As vagas são limitadas. Inscrições pelos telefones (44) 3621-6700/ (44) 99985-3765 (Aciu/Camila) e 3623-8101 (Sebrae/Michele).

Natal de Esperança

A Aciu ultima os detalhes da Campanha de Natal 2021. Ainda sob os efeitos da prolongada pandemia, optamos por evocar um tema de forte simbolismo: ESPERANÇA. Podemos adiantar que teremos uma das premiações mais atrativas do Sul do País. Detalhes em breve.

48º aniversário

O jornal Umuarama Ilustrado está em festa. Um dos principais meios de comunicação impressos do Estado comemorou 48 anos nesta semana. Décadas de transformações marcantes de olho na evolução evocada pelo dinamismo da própria sociedade. A Aciu parabeniza o fundador, Ilídio Coelho Sobrinho, atual diretor, e os colaboradores pela inestimável contribuição ao jornalismo. Com o avanço das redes sociais, o Ilustrado segue se reinventando, com investimentos em tecnologias e em inovações.

Peça sobre bullying

O espetáculo “A Vida de Ben” tem como foco central conscientizar jovens e adolescentes sobre os graves danos que o bullying pode causar em crianças e adolescentes. A peça musicada será apresentada de forma on-line em uma live que vai ao ar no próximo domingo (8), com nova encenação no sábado seguinte (14), sempre às 16h. Para assistir basta acessar os links https://www.youtube.com/watch?v=GU696djXhAg (8/8) e https://www.youtube.com/watch?v=Gu66-VnV6Vc (14/8).

"A felicidade não entra em portas trancadas" - Chico Xavier

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!