Aciu Interativa n° 521

Publicado em 03/09/2021

Lançamento

A campanha Natal de Esperança 2021, lançada na manhã desta quinta-feira (2) pela Aciu (Associação Comercial, Industrial e Agrícola) é uma das maiores do Estado, disponibilizando nada menos que 275 prêmios, incluindo três automóveis zero quilômetro e cinco motos. Também distribuirá R$ 100 mil em vales-compra.

Pacotes especiais

As empresas associadas poderão optar entre seis tipos de pacotes especiais para participar da campanha. Todos os modelos de kits vêm com cartazes e um pacote de cupons. Por conta dos protocolos sanitários, não teremos urnas nos estabelecimentos que aderirem à campanha. Os R$ 100 mil em vales-compra de diversos valores serão distribuídos sob a forma de cupons eletrônicos.

Novidade

Ao efetuar a compra, o consumidor receberá instruções para cadastrar o número recebido e após o procedimento poderá faturar de imediato R$ 250, R$ 350 ou R$ 500. Para facilitar a aquisição dos kits, o empresariado pode parcelar o pagamento em até dez vezes no cartão de crédito e em até três vezes no boleto bancário.

Prêmios especiais

Teremos 271 super prêmios para os consumidores e outros quatro especiais para as empresas que aderirem. Para as empresas serão R$ 5 mil: R$ 3 mil distribuídos em dois sorteios de R$ 1,5 mil para adesão até 16 de novembro e dois sorteios de mil reais para as empresas que adquirirem até 15 de dezembro.

Sorteios

A campanha Natal de Esperança terá seis sorteios pela Loteria Federal, três deles valendo motos Honda Bis: uma no dia 17 de novembro, outra no dia 15 de dezembro e três no dia 29 de dezembro, data em que também serão sorteados os três automóveis (Mobi, Ônix e Gol). Os vales-compra são prêmios instantâneos, cupons eletrônicos ao estilo ‘cadastrou, ganhou’. São 72 de R$ 250, 90 de R$ 350 e 101 de R$ 500.

Agradecimentos

A Aciu não pode deixar de tecer agradecimentos especiais ao Sicoob, principal patrocinador da campanha, bem como às concessionárias Autorama, Fipal, Fuji-Moto e Uvel, pelos descontos concedidos na aquisição dos veículos da campanha. Da mesma forma aos diretores, colaboradores, à prefeitura e à imprensa, parceira de sempre nas promoções do gênero.

Otimismo

Como em outros anos, o objetivo é impulsionar as vendas na data mais importante para o comércio varejista. O tema simboliza o otimismo coletivo com o avanço da imunização, principalmente. As empresas interessadas já podem adquirir os kits. Basta entrar em contato pelo telefone (44) 3621-6700.

Palestra gratuita 5 em 1

Uma boa dica é o evento gratuito destinado a empresários de pequenas e médias empresas realizado pela Aciu em parceria com o Idebrasil. A palestra Lucro 5 em 1 te ajudará a acelerar os resultados. Serão abordados os temas liderança, estoque, marketing, planejamento, custos e lucro. Anote - No dia 29, às 8h, 10h, 15h30 e 19h30, no salão de eventos do hotel Caiuá (centro). A inscrição requer apenas a doação de um um quilo de alimento não perecível, que será revertido para uma entidade beneficente. O palestrante será Elton Petterle, CEO do Idebrasil. Inscrições pelo link https://umuarama.idebrasil.com.br/?utm_source=email-aciu.

"A descoberta consiste em ver o que todos viram e em pensar no que ninguém pensou" - Szent-Gyorgyi

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!