Aciu Interativa n° 523

Publicado em 17/09/2021

Sucesso

A campanha Natal de Esperança já é sucesso. A adesão maciça de associados robustece uma das principais promoções de fim de ano no Estado. Premiação super atrativa e uma mensagem de otimismo e fortalecimento coletivo. Além do clima da época em si, de certo modo também celebramos o avanço da imunização, um alento e razão para, mais do que nunca, nutrirmos a esperança de dias melhores. Ainda não aderiu? Não perca tempo. Acesse o banner no topo do site institucional - www.aciupr.com.br.

Leprevost

A Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho realizou nesta quinta (16), em Umuarama, mais uma etapa do Programa de Interiorização da pasta. No evento, o secretário Ney Leprevost explicou o objetivo da ação, que é aprofundar a integração com gestores e entidades municipais. Leprevost foi recepcionado pelo presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, em um concorrido almoço no K2 Restaurant, com a presença do deputado estadual Delegado Fernando e a participação de empresários.

Paraná Produtivo

Umuarama na agenda do programa Paraná Produtivo, que busca identificar potenciais e carências das diversas regiões do Estado e planejar um desenvolvimento produtivo integrado entre os municípios. A oficina de diagnóstico da região 4 será online no dia 21 de outubro, às 14h. São atendidos pela iniciativa 202 municípios nas oito regiões prioritárias. O cadastro na plataforma www.paranaprodutivo.com.br assegura a inscrição.

Certificado Digital à Distância

A Aciu é uma das primeiras entidades paranaenses a disponibilizar a Certificação Digital à Distância. A inovação consiste em coletar as informações biométricas através da captura da face do requerente durante videochamada. Ainda mais segurança e a comodidade que o associado merece. Lembrando que o processo presencial segue sendo disponibilizado. O requerente pode fazer o agendamento na data e no horário da sua preferência ligando para a Aciu - (44) 3621-6700.

Lucro 5 em 1

Ainda dá tempo de participar do evento gratuito destinado a empresários de pequenas e médias empresas promovido pela Aciu e Idebrasil. A palestra Lucro 5 em 1 te ajudará a acelerar os resultados. Serão abordados os temas liderança, estoque, marketing, planejamento, custos e lucro. No dia 29, às 8h, 10h, 15h30 e 19h30, no salão de eventos do hotel Caiuá (centro). A inscrição requer apenas a doação de um um quilo de alimento não perecível, que será revertido para uma entidade beneficente. O palestrante será Elton Petterle, CEO do Idebrasil. Inscrições pelo link https://umuarama.idebrasil.com.br/?utm_source=email-aciu.

Encantando clientes

Outra dica de primeira é aproveitar a ação nacional do Sebrae na próxima segunda-feira (20), com foco nas vendas e no relacionamento. Serão abordadas circunstâncias como atrair, cativar, encantar e se relacionar com o cliente, com foco no bom uso das ferramentas e boas práticas do marketing digital. Das 10h às 19h pela página www.sebrae.com.br/diadocliente.

Vagas de estágio

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com vagas de estágio abertas para Umuarama. Para se candidatar e obter mais informações basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone (44) 3623-1440. As vagas destinadas para ensino médio podem variar de acordo com o horário em que o aluno estiver matriculado.

Congratulações

Via ofício, a Aciu congratulou Hermes Pimentel da Silva pela posse como prefeito interino. Eis um fragmento do documento: "que os desígnios no município sejam os mais auspiciosos, a partir da anunciada reestruturação. É notório que a estabilidade é imprescindível para uma gestão de excelência. Portanto, temos a convicção de que esta fórmula está em curso, bem como que seus resultados serão contundentes, à altura dos anseios da população".

Celebração dupla

Contagem regressiva para comemorarmos os 57 anos de fundação da Aciu. Uma data emblemática, mais do que especial, afinal, na próxima quarta (22) celebraremos também o aniversário do presidente Orlando Luiz Santos. Historicamente, a entidade surgiu da necessidade de representação da classe dos comerciantes e do empreendedorismo pioneiro. Ao longo das décadas atingiu um patamar de representatividade dos mais expressivos, sempre em prol  das causas relevantes para a coletividade.

"Deixemos que as nossas preocupações antecipadas se transformem em pensamento e planejamento antecipados" - Winston Churchill

Excelente Final de Semana

A Aciu é a Casa do Empresário!