Aciu Interativa n° 548

Publicado em 29/04/2022

Horários especiais

Atenção para os horários especiais de atendimento da próxima semana: na sexta-feira (6), as lojas funcionarão das 9h às 22h e no sábado (7), véspera do Dia das Mães, das 9h às 17h. Os estabelecimentos identificados com o cartaz da campanha da Aciu reservam promoções especialíssimas e condições facilitadas de pagamento. Então fica combinado: com o expediente dilatado não tem desculpa para, além de um caloroso abraço, homenagear a mulher mais especial do mundo com um belo presente.

Palestra gratuita

O auditório da Aciu receberá na terça (3), às 8h, a palestra 'O Vendedor Digital no Novo Varejo'. O conteúdo será ministrado pelo consultor especializado Osmar Dalquano. Trata-se de mais uma palestra oferecida de forma gratuita através da parceria Sebrae/Aciu. Os participantes travarão contato com os desafios e oportunidades para o setor, através de uma análise criteriosa dos cenários. Osmar Dalquano reside em Curitiba, é empresário e consultor de projetos para o setor do varejo. As vagas são limitadas. Para assegurar a participação basta acessar https://bit.ly/3y1fQSC.

Cupons promocionais

Em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), a Aciu está oferecendo descontos de até 35% para aquisição ou renovação do certificado digital. A promoção funciona através da concessão de cupons de desconto e contemplará mais de cem associados.

Por tempo limitado

A CertiSign, IDtech com mais de duas décadas de atuação no mercado e líder em certificação digital, também é parceira da iniciativa, que abrange emissões e renovações de certificados CNPJ A1 e CPF A1. A promoção é válida até o próximo dia 17. Os cupons podem ser requeridos pelos telefones (44) 3621-6700/99803-2241 e também pelo email [email protected]

Ação itinerante

Quase 730 postos de trabalho estiveram à disposição no 1º Feirão do Emprego. Parceira da Iniciativa, a Aciu disponibilizou no local uma ação itinerante nos moldes do projeto SPC na Praça. A entidade realizou cerca de 50 consultas gratuitas ao banco de dados do SPC/Serasa, contribuindo para o êxito do evento. O projeto SPC na Praça surgiu em 2019 em alusão ao Dia do Cliente, 15 de setembro.

Eleição Aciu

Será realizada na próxima quarta-feira (4) a eleição da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Umuarama (Aciu). A entidade ressalta que todo associado em dia com as mensalidades pode exercer direito de voto. O pleito ocorrerá das 9h às 17h, no auditório. Podem votar o titular, gerente ou diretor do estabelecimento filiado mediante comprovação identitária e é expressamente vedada a votação por procuração.

Prospecção

Uma equipe da Agência do Trabalhador estará nos distritos de Serra dos Dourados e Santa Eliza, na próxima terça-feira (3), para agendar entrevistas de emprego. O abatedouro de aves da Levo Alimentos disponibilizou 90 vagas de auxiliar de produção, exclusivas para moradores destas localidades. As entrevistas serão realizadas na quarta-feira (4), e os trabalhadores selecionados terão transporte cedido pela empresa.

Critérios

Em Serra dos Dourados o atendimento será na parte da manhã, das 9h às 12h, nas salas de catequese da Capela Santo Antônio, já em Santa Eliza a equipe atenderá na secretaria da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, na parte da tarde, das 13h30 às 16h - são 45 vagas para homens e 45 para mulheres. Para a seleção de trabalhadores a empresa exige idade acima de 18 anos e cópias de RG, CPF, comprovante de residência, o número do PIS e um currículo atualizado.

Desativação

Criado em junho de 2020, o Ambulatório de Síndromes Gripais, popularmente chamado de Tenda Covid, vai encerrar suas atividades em Umuarama a partir da próxima segunda-feira (2). A Secretaria Municipal de Saúde decidiu descentralizar o atendimento para todas as unidades básicas de saúde, nos casos leves, e para o Pronto Atendimento (PA), em casos moderados e agravos.

Promoção Yázigi

A escola de idiomas Yázigi está com uma campanha promocional especial.  Basta acessar www.yazigi.com.br/promocoes/cursostarter para ganhar um curso Starter de Inglês com Certificado. A promoção é válida apenas para a unidade de Umuarama e vigora até o final de maio.

"Mais afronta a mesura de um adulador, que uma bofetada de um inimigo" - Padre Antônio Vieira

Excelente final de semana!

A Aciu é a Casa do Empresário