Aciu Interativa n° 572

Publicado em 28/10/2022

Sucesso

A campanha Natal de Luz Aciu, uma das maiores promoções do Paraná, está sendo muito bem recebida pelo empresariado e tem recebido diversos elogios. Não é para menos. Afinal, são nada menos que 915 prêmios: cem poupanças Sicoob de R$ 500, 700 seladinhas de R$ 100, 75 seladinhas de R$ 200, 30 seladinhas de R$ 500 e 10 celulares Iphone 13.

Opções facilitadas

Você, prezado lojista, definitivamente não pode ficar de fora. Temos cinco opções de kits e condições facilitadas de pagamento, incluindo parcelamento com boletos e PIX. Não perca tempo. Entre em contato com o nosso departamento comercial. O contato é (44) 98422-1805 (Whats). Faça já sua adesão e assegure um fim de ano de excelentes negócios.

Três Sabadões

Em novembro teremos três Sabadões. O motivo é a Black Friday. E também horário especial de atendimento numa sexta-feira (25) - das 9 às 22h (também por ocasião da Black Friday). Então, anote e programe-se: nosso comércio atenderá das 9h às 17h nos dias 5, 12 e 26. Sabadões recheados de promoções, diversidade e tempo de sobra para compras perfeitas.

Comércio & Copa

Após diversas indagações por parte de filiados, a Aciu emitiu um comunicado sanando uma dúvida em relação ao funcionamento do varejo nos dias úteis com jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Não existe um acordo específico entre o Sindilojistas (Sindicato Patronal) e o Sindicato dos Empregados no Comércio a respeito.

Facultativo

Em novembro, por exemplo, ocorrem dois casos emblemáticos. A avaliação cabe a cada empresário, no sentido de delimitar a condição mais adequada (fechar ou não o estabelecimento). O Brasil estreará contra a Sérvia no dia 24/11 (quinta-feira), às 16h, voltando a atuar no dia 28 (segunda-feira), às 13h, contra a Suíça.

Injeção na economia

Aproximadamente 3 mil servidores municipais tiveram seus salários depositados na manhã desta sexta (28). A antecipação, motivada pela comemoração do Dia do Servidor Público, significa a movimentação de cerca de R$ 10 milhões na economia local.

Prato típico

Programada para o dia 6 novembro (domingo), a 23ª edição da Festa do Frango da Telha. O Rotary Clube Umuarama, entidade organizadora, reverterá os recursos obtidos com a venda do prato típico para o custeio das reformas da nova sede da Casa da Paz - instituição que disponibiliza cursos de informática, música e artesanato, além de acolher e direcionar jovens carentes para o mercado de trabalho.

Reservas

Estão sendo comercializados vales de R$ 100. Segundo os organizadores, a porção composta pelo frango cozido na telha, acompanhada de arroz, feijão, farofa e salada serve 4 pessoas. A entrega será exclusivamente pelo sistema drive thru. As porções devem ser retiradas na Casa da Amizade ( avenida Rotary). Reservas pelo telefone (44) 99976-0543.

Luto

A Aciu emite  pesar pela morte do advogado José da Silveira, ocorrida nesta semana. Ele tinha 73 anos e era muito conhecido pela atuação de aproximadamete quatro décadas na Capital da Amizade. Silveira foi acometido por um infarto. Toda solidariedade aos familiares e amigos.

"O saber se aprende com os mestres. A sabedoria, só com o corriqueiro da vida" - Cora Coralina

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!