Aciu Interativa n° 575

Publicado em 18/11/2022

Lançamento

A campanha Natal de Luzes e Flores, promovida pela Prefeitura de Umuarama, será lançada oficialmente na próxima segunda-feira (21), às 9h, durante coletiva de imprensa no auditório Haruyo Setogutte, no Paço Municipal. Alguns eventos coordenados pela Aciu serão integrados à programação oficial.

Reunião mensal

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu realizará sua reunião mensal na próxima terça-feira (22), às 8h. O encontro, no auditório, contará com convidadas especiais e será antecedido por um delicioso café da manhã. As interessadas em participar devem confirmar presença até às 15h da véspera, segunda (21), pelo telefone (44) 3621-6700.

Ciclo de palestras

Enorme expectativa em torno do ciclo de palestras 'Natal de Luz - Planejar Melhor para Vender Mais', uma realização da Aciu com apoio do Sebrae e da faculdade UniAlfa. A abertura será no dia 28. As palestras serão ministradas no auditório da Aciu, da 8h às 9h. Os participantes, entretanto, poderão participar de um café da manhã na área gourmet da entidade, das 7h45 às 8h. Imperdível.

Palestras

Anote na agenda: as palestras são 'Despertando a magia do Natal na arte de atender e vender' (Amauri Crozariolli), 'Como ter uma venda de sucesso. Comece a vender agora' (Celso Ferrari), 'Atender, entender e encantar' (Sandra Freitas), 'Aprenda a entregar o que seu cliente deseja' (Sirley Fátima de Souza) e 'Vitrine de natal - Como montar uma vitrine de Natal impossível de ser ignorada', com Fernanda Ribelato.

Inscrições

As vagas para o ciclo 'Natal de Luz - Planejar Melhor para Vender Mais' são limitadas. As incrições podem ser efetivadas pelo telefone (44) 3621-6700.

Desfile inédito

O Desfile de Veículos de Médio e Grande Porde devidamente decorados para a época mais iluminada do ano é um atrativo inédito dentro da agenda de fim de ano em Umuarama. Um dos mais aguardados, sem dúvida. Os empresários interessados podem participar com caminhões, ônibus, micro-ônibus e vans.

Detalhes

O desfile percorrerá a avenida Paraná na noite de 16 de dezembro, uma sexta-feira. O dia escolhido facilita o planejamento das empresas. O Natal de Luz contará ainda com desfiles de carros antigos, motos e bicicletas, com motoristas e condutores caracterizados como papais-noéis.

Serviço

Para participar do desfile de veículos de grande e médio porte do Natal de Luz basta entrar em contato pelo telefone (44) 99985-3765 e conversar com Camila Delphino.

Jogos do Brasil

A Aciu reitera não haver acordo específico entre o Sindilojistas e o Sindicato dos Empregados no Comércio a respeito dos dias úteis de novembro em que ocorrerão jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Os sindicatos esclarecem que a avaliação cabe a cada empresário, no sentido de delimitar a condição mais adequada (fechar ou não o estabelecimento).

Condições especiais

O Senac Umuarama está com matrículas abertas para o curso Ensino Médio Integrado/Técnico em Informática. Comerciários e dependentes contam com um desconto super especial. As inscrições podem ser efetivadas acessando www.pr.senac.br/ensinomediointegral.

"O que sabemos é uma gotícula; o que ignoramos um oceano" - Isaac Newton

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!