Aciu Interativa n° 577

Publicado em 02/12/2022

Sabadão natalino

Neste Sabadão, já no clima natalino, nosso comércio atenderá em horário especial. Muito mais tempo para aproveitar promoções especiais e descontos. As lojas atenderão das 9h às 17h.

Seladinhas na área

Nos estabelecimentos que participam da campanha Natal de Luz já estão disponíveis as seladinhas. Esta, que é uma das maiores promoções do Estado, distribuirá R$ 100 mil em vales-compra, R$ 50 mil sob a forma de cadernetas de poupança Sicoob e dez aparelhos Iphone 13.

Importante

A fim de que a Aciu possa contabilizar adequadamente as seladinhas premiadas da campanha Natal de Luz, a entidade reitera a importância de que as mesmas sejam entregues na 'íntegra', ou seja, sem destacamentos. Solicita que tais informações sejam repassadas aos clientes. Seladinhas contempladas com vales-compra ou cadernetas de poupança precisam necessariamente seguir essa diretriz.

Sucesso

O ciclo de palestras 'Natal de Luz - Planejar Melhor para Vender Mais' superou as expectativas. Centenas de pessoas passaram pelo auditório da Aciu de 28 de novembro a 2 de dezembro. A programação contemplou os temas 'Despertando a magia do Natal na arte de atender e vender', 'Como ter uma venda de sucesso. Comece a vender agora', 'Atender, entender e encantar', ' Aprenda a entregar o que seu cliente deseja', e 'Como montar uma vitrine de Natal impossível de ser ignorada'. Sucesso em todos os aspectos.

Doe brinquedos

A Aciu é entidade parceira da 14ª edição da Campanha do Brinquedo. A ação solidária é capitaneada pelo sistema Fecomércio (Sesc/Senac) e no ano passado arrecadou mais de 200 mil briquedos. A Aciu é um dos pontos de entrega de doações, que podem ser feitas até o dia 23. Os brinquedos podem ser novos ou estar em bom estado.

Convênio

O presidente Miguel Fuentes Romero Neto recebeu nesta semana o gerente do Senac, Tiago Teixeira Titericz, e a técnica de relações com o mercado Meire Helen da Silva Tozzo para a assinatura de um importante convênio. Segundo o termo de cooperação, os associados Aciu passam a usufruir de 25% de desconto nos cursos ofertados ao público na área do varejo, bem como no atendimento corporativo do Senac/UEPT (Unidade de Educação Profissional e Tecnológica).

Desfile da Indústria

A campanha Natal de Luz contará com um atrativo inédito: o Desfile de Veículos de Grande e Médio Porte Decorados da Indústria de Umuarama. Os empresários interessados podem participar com caminhões, ônibus, micro-ônibus e vans. Para participar basta entrar em contato pelo telefone (44) 99985-3765/Camila. O desfile percorrerá a avenida Paraná na noite de 16 dezembro.

Congratulação

A Aciu, em nome do presidente Miguel Fuentes Romero, parabeniza o empresário Fernando Moraes pela reeleição no cargo de presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap). Eleição por aclamação durante a 5ª edição do Congresso Empresarial Paranaense, em Foz.

Biênio

Fernando Moraes assumiu a presidência da Faciap em janeiro de 2021 e, com a reeleição, permanecerá à frente no próximo biênio (2023-2024).

"O que sabemos é uma gota, o que ignoramos um oceano" - Isaac Newton

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!