Aciu Interativa n° 580

Publicado em 23/12/2022

Desfecho

O ciclo de desfiles coordenado pela Aciu encantou as noites de Umuarama nos últimos dias. O Desfile de Carros Antigos com Papais Noéis Motoristas encerrou, nesta quinta (22), a programação do Natal de Luz. Reeditando o sucesso de 2019, o evento percorreu a avenida Paraná, deu uma passadinha na praça Hênio Romagnolli - um dos endereços oficiais do Papai Noel - e foi concluído na Praça da Bíblia.

Horários

A programação natalina de Umuarama, que tanto encantamento proporciona a moradores e visitantes, bem como o cronograma especial de atendimento do varejo, estão na reta final. Anote na agenda. Neste Sabadão (24), véspera de Natal, as lojas estarão abertas das 9h às 16h. No domingo (25), Natal, não teremos expediente e, na segunda (26), o comércio atenderá das 13h às 18h.

Sorteios

Os ganhadores dos dez IPhone 13 da promoção Natal de Luz receberão os aparelhos no dia 5 de janeiro, às 17h, na Aciu. Oito aparelhos serão sorteados no próximo dia 30, às 17h, contemplando sete consumidores e um associado participante da campanha. Dois aparelhos foram sorteados na primeira quinzena de dezembro.

Intercâmbio

O presidente Miguel Fuentes Romero Neto recebeu, na manhã desta quinta (22), o presidente da Associação Comercial e Industrial de Maringá (Acim), Michel Felippe Soares. Uma das maiores entidades do gênero do país, a Acim atingiu a marca histórica de 5 mil empresas associadas. No total, os filiados respondem por mais de 200 mil empregos formais.

Juntos pelo Natal

A Aciu é uma das entidades apoiadoras da campanha Juntos Pelo Natal, desenvolvida em parceria pelo Sesc e a RPC. Os brinquedos entregues na entidade foram repassados para a unidade do Serviço Social do Comércio nesta quarta (21). A ação especial é uma grande mobilização solidária, que destina os itens arrecadados aos pequenos paranaenses que vivem em situação de vulnerabilidade social, levando a alegria desta época repleta de encanto e afeto.

Lembrete importante

As seladinhas contempladas com vales-compra correspondem necessariamente a dinheiro, ou seja, podem ser utilizadas para pagamento em qualquer unidade do varejo que participa da promoção Natal de Luz. De posse dos vales-compra, as empresas recebem posteriormente na Aciu. Eis uma informação essencial que deve ser disseminada ao máximo entre os colaboradores dos estabelecimentos do varejo que participam da campanha.

Pesquisa

O Procon de Umuarama divulgou uma pesquisa de preços de produtos típicos das festas de final de ano. O consumidor que quiser economizar deve ficar bastante atento, pois há diferenças importantes – de até 150,4% –, caso da azeitona com 200 gramas, encontrada a R$ 3,59 e a R$ 8,99, e da sidra (espumante), encontrada a R$ 9,98 e a R$ 24,99.

Critério

Mais do que nunca, uma boa pesquisa antes de comprar é essencial. Em comparação com o ano passado, os produtos estão com preços mais lineares, ou seja, com diferenças menores. Acesse https://bit.ly/3PSFbFd para conferir a pesquisa completa, realizada entre os dias 14 e 19 de dezembro em doze supermercados da cidade. Foram consideradas marcas similares – nem as mais baratas e nem as líderes de mercado.

"Nasci em tempos rudes. Aceitei contradições, lutas e pedras como lições de vida e delas me sirvo. Aprendi a viver" - Cora Coralina

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!