Aciu Interativa n° 582

Publicado em 03/02/2023

Umuarama Liquida

Estão sendo definidos os últimos detalhes da Umuarama Liquida, a primeira grande campanha de descontos do ano. O Conselho da Mulher Empresária e Executiva divulgará, tintim por tintim, no início da próxima semana. Prepare-se.

Sabadão

Se a Umuarama Liquida representa o desfecho, o tradicional Sabadão abre um mês dedicado à economia. Como os consumidores de Umuarama e de toda a região já sabem, o comércio atende em horário diferenciado, das 9h às 17h, propiciando promoções de montão e condições facilitadas de pagamento. Aproveite.

Segurança e agilidade

Um processo rápido e eficaz. O serviço de proteção ao crédito SPC Brasil disponibilizado pela Aciu conta coma as melhores e mais abrangentes consultas. Para que arriscar, não é mesmo? A contratação de serviços do gênero, muitas vezes provenientes de outros Estados, costuma dar muita dor de cabeça. Opte pela segurança. Não deixe de consultar a Aciu e conhecer os diferenciais antes de decidir.

Materiais escolares

Em curso a 5ª Campanha do Material Escolar – Porque Estudar Importa, realizada pelo Sesc em conjunto com a Associação dos Notários e Registradores do Paraná (Anoreg-PR) e parceiros, como a Aciu. Estão sendo arrecadados, até o próximo dia 17, itens de material escolar para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.

Detalhes

Podem ser doados itens básicos como caderno, estojo, lápis, mochila, giz de cera, canetinha, borracha, cola e caneta, além de livros de literatura novos ou usados. No ano passado, a arrecadação de aproximadamente 130 mil itens beneficiou 30 mil estudantes de 196 instituições sociais.

Mostra da Indústria

A 1ª Mostra da Indústria, de 9 a 18 de março, será um dos destaques da Expo Umuarama 2023. O município vai disponibilizar 30 espaços para demonstração e comercialização de artigos fabricados na cidade. Toda a estrutura necessária será oferecida sem custos. O objetivo é mostrar ao público em geral a diversidade da produção, fomentando a expansão e estimulando o desenvolvimento econômico com a atração de consumidores de toda a região.

Licitações

Negociar produtos ou serviços com a Prefeitura pode representar uma grande oportunidade de crescimento para empresas de todos os portes, inclusive para os microempreendedores individuais (MEI). Em fevereiro são 23 processos licitatórios - 19 pregões eletrônicos, uma chamada pública e três tomadas de preços. Oportunidades para todos os segmentos. Confira os detalhes da agenda de licitações acessando https://bit.ly/3HU78tW.

Faciap

O presidente Miguel Fuentes Romero Neto saúda a nova diretoria da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap). A cerimônia ocorrerá no Castelo do Batel, na capital do Estado, no próximo dia 13 (segunda-feira), às 19h. "Emitimos voto de pleno êxito para a Diretoria Executiva da gestão 2023/2024", destaca. A diretoria congrega o Conselho de Administração, Conselho Superior, Faciap Jovem e Faciap Mulher.

"Não se deixem enganar pelos cabelos brancos, pois os canalhas também envelhecem" - Rui Barbosa

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!