Aciu Interativa n° 615

Publicado em 13/10/2023

Sabadão

Após o feriado, um Sabadão de compras para relaxar. Que tal? O comércio da nossa cidade reserva muitas promoções e disponibiliza condições especiais de pagamento. A diversidade, como você bem sabe, é incrível. O varejo aguarda consumidores de toda a região com horário especial de atendimento neste sábado (14). Lojas abertas até às 17h.

Lançamento oficial

A campanha Natal de Luz e Prêmios seguirá uma tradição de décadas, sendo a maior promoção do Noroeste e uma das maiores do Estado. O lançamento oficial será na próxima terça (17), às 8h, no auditório da Aciu. Pensada em detalhes para atender os anseios dos consumidores e lojistas, a campanha está recheada de novidades. Falta pouco para matar a curiosidade. Mas, atenção, é preciso confirmar presença com antecedência. É possível fazer isso ligando para (44) 3621-6700 até meio-dia da véspera.

Convênio aprimorado

A parceria entre a Aciu e a Unimed conta com novidades. O convênio, que já era atrativo, foi aprimorado, apresentando ainda mais vantagens para os filiados da entidade. A sede da Aciu já atua como revendedora autorizada de um dos principais planos de saúde do país. Os associados podem contratar, na própria entidade, planos com 8% de desconto, uma condição especialíssima. Os interessados podem entrar em contato com o departamento comercial pelos telfones (44) 3621-6700/98422-1805 (Edson).

Marketing

O Núcleo Setorial de Marketing da Aciu elegeu seu coordenador. Caberá a Rafael Rodrigues dos Santos, da Agência Zion, e aos demais integrantes prospectar os empresários do ramo para participar e fortalecer o segmento. O objetivo é abranger todas as áreas do marketing. A próxima reunião será no dia 20 (sexta), às 8h, no auditório da Aciu, aberta aos interessados. Na pauta do encontro estarão temas como a escolha do vice e secretário, definição de objetivos e Análise Swot.

Agenda

Quanto mais empresas de Umuarama participam dos processos licitatórios, mais o município sai ganhando. Serão, até o final do mês, 24 atos, detalhados na Agenda de Licitações, disponibilizada no site www.umuarama.pr.gov.br. Neste mês a administração municipal preparou 17 pregões eletrônicos, quatro concorrências eletrônicas, dois pregões para registro de preços e uma tomada de preço.

Oportunidades

O próximo evento será um pregão eletrônico na segunda-feira (16) para contratar empresa para fornecimento de peças diversas para serem utilizadas em veículos pesados da frota municipal. Na terça-feira (17) será a vez de uma concorrência para contratar empresa especializada na prestação de serviços técnicos de engenharia civil para ampliar, recuperar, manter e conservar o sistema de águas pluviais na sede e nos distritos.

Complemento

Na quarta-feira (18), o pregão será para a aquisição de discos rígidos para servidores de processamento e armazenamento de dados (storage); na quinta (19) o pregão buscará contratar o licenciamento de uso temporário de sistema para a modernização da administração tributária municipal; e na sexta (20) outro pregão buscará contratar empresa para fornecimento de materiais hospitalares para as unidades de saúde do município. Confira a íntegra dos processos acessando https://abrir.link/Ad17k.

Miss Paraná Teen

A Aciu é uma das entidades apoiadoras da sétima edição do Miss Paraná Teen, evento coordenado pela PróArte Eventos. Em sete anos, o município conquistou nada menos que três títulos nacionais de beleza para o Paraná. Serão quatro dias de confinamento, com a final no próximo dia 21, às 20h, no palco do Teatro do Centro Cultural Vera Schubert. Os convites já estão sendo vendidos, ao valor fixo de RS 55 (meia entrada).

“A vida dá lições geralmente propiciadas apenas uma vez” - Winston Churchill

Excelente final de semana

A Aciu é a Casa do Empresário!