Aciu Interativa nº 10

Publicado em 22/06/2013

Portas abertas

Mais de 30 empresários do ramo das indústrias participaram, na manhã da última quinta-feira (20), do seminário “Negócios com o Mercado Internacional”, evento que marca o lançamento do projeto Aciu Internacional, que vai estabelecer um setor específico para oferecer apoio aos associados que queiram entrar para o mundo do comércio exterior.

Milhões de oportunidades

A palestra foi trazida para Umuarama através de uma parceria com o Centro Internacional de Negócios (CIN) da Fiep (Federação das Indústrias do Estado do Paraná). Capacitações, treinamentos, workshops e mais palestras devem ser agendadas já na próxima semana e as oportunidades para sua empresa são ilimitadas. Fique atento e aguarde por ótimas novidades.

Missão cumprida

Cristiane Revesso Peixoto, que deixa a presidência do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu no próximo dia 12 de julho, reuniu um animado grupo de mulheres na Cachaçaria Água Doce na noite de quinta-feira (20) para uma despedida especial. O melhor é que todas as empresárias – mesmo as que não vão mais fazer parte do Conselho – garantiram que estarão sempre presentes na realização de eventos e ações de fortalecimento do comércio.

Horizonte

Associados Aciu estão sendo convidados para o jantar de posse da nova diretoria, encabeçada pelo empresário José Celso Zolim. A cerimônia acontece no Metropolitan Centro de Eventos, dia 12 de julho, a partir das 20h. Os convites individuais são no sistema all incluse (jantar e bebidas incluídas) e já podem ser reservados na secretaria da entidade, através do telefone (44) 3621-6700.

Segurança

A Aciu é apoiadora da 7ª edição da Feira de Imóveis de Umuarama (Feimu), que teve sua abertura no início da noite de sexta-feira (21) no Pavilhão da Indústria e Comércio, que fica dentro do Parque de Exposições Dario Pimenta Nóbrega. O evento segue até dia 26, com entrada gratuita, e vai disponibilizar centenas de oportunidades de negócios para que você adquira sua casa própria, terreno ou instalação industrial. A organização é do Sistema Venda Rápida de Imobiliárias.

Direção

Quais os cursos você acha mais interessantes para serem realizados na Aciu – tanto para empresários quanto para seus colaboradores? Dê a sua opinião através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (44) 3621-6700.

Lembre-se sempre: a Aciu é a Casa do Empresário.