Aciu Interativa nº 12

Publicado em 12/07/2013

Novidades...

A 38ª edição da Feira Ponta de Estoque será nos dias 16 e 17 de agosto, das 9h às 22h, no Pavilhão da Indústria e Comércio do Parque de Exposições de Umuarama. Comerciantes expositores apostam que será uma das mais rentáveis e lucrativas de todos os tempos – e repleta de novidades, para atrair ainda mais consumidores de toda a Região Metropolitana de Umuarama.

...e mais vendas

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, organizador da Feira Ponta de Estoque, ainda não definiu a data da reunião para sorteio dos mais de 100 estandes que ficarão disponíveis para locação. Mas uma coisa é certa: não haverá reajuste nos preços e os espaços vão custar o mesmo valor do ano passado. Mais uma forma de a entidade privilegiar seus associados e estimular as vendas de encerramento de estação.

Clean e hightec

O novo site da Aciu já está sendo preparado pela equipe de profissionais da agênciaPrestige. E seguramente o associado vai gostar, pois ele vai ficar muito mais claro, objetivo, limpo, moderno, com mais informações e muitas novidades. Muito em breve ele estará no ar, no mesmo endereço de sempre: www.aciupr.com.br.

Bombando

E por falar no site da Aciu, você sabia que em um período de 30 dias, nossa página é visitada por nada menos que 5 mil usuários? De acordo com relatório do Google Analytics, o site é visto por internautas de vários países. Imagine agora, depois que estrear o novo?

Festerê

Celso Zolim convida a todos para o jantar de posse da nova diretoria da Aciu, que ficará à frente da entidade pelo triênio 2013/2016. A cerimônia será às 20h da próxima sexta-feira, dia 12, com início às 20h, no Metropolitan Centro de Eventos, que fica na rua Atenas nº 3479, em frente ao Lago Aratimbó. Reserve seu ingresso – que inclui jantar e bebidas – pelo telefone (44) 3621-6700. O pagamento pode ser feito através do boleto de associado, por isso não perca esta oportunidade para passarmos momentos agradáveis e comemorarmos as grandes conquistas de nossa entidade.

Guia

Sempre pensando no desenvolvimento da economia local e muito mais no fortalecimento de suas empresas associadas, a Aciu acaba de contratar a consultora do Sebrae Sirley de Souza para que coordene o Programa Empreender, que será aplicado a todos os membros do Núcleo Setorial do Gás. Trata-se de uma grande oportunidade para todas as empresas de revenda e distribuição de gás que quiserem lutar, juntas, para o engrandecimento do setor, através da realização de projetos e campanhas de aumento de vendas, compras coletivas e muitas outras ações que seguramente vão fazer sua empresa crescer ainda mais. Entre em contato com a Aciu e informe-se sobre as vantagens.

Sabadão

E no próximo sábado, dia 13, as lojas do comércio de Umuarama ficam com suas portas abertas em horário especial, das 9h às 17h, uma bela oportunidade para faturar mais, já que o Sabadão já virou tradição e atrai consumidores de toda a região. Prepare oportunidades especiais em sua empresa e comprove!

Plugados

Se sua empresa possui site próprio ou fanpage no Facebook, por favor entre em contato com a Aciu e atualize seus dados através do e-mail [email protected]. Você vai gostar da novidade.

Lembrando sempre que a Aciu é a Casa do Empresário.