Aciu Interativa nº 13

Publicado em 26/07/2013

Sucesso

O jantar de posse da nova Diretoria Executiva da Aciu, na noite da sexta-feira (12), foi um momento que seguramente vai ficar na história. A festa foi elogiadíssima e reuniu quase 600 pessoas no Metropolitan Centro de Eventos. Recepcionados pelo presidente reeleito José Celso Zolim, associados, autoridades, lideranças políticas e amigos compartilharam bons momentos. Na foto, Celso Zolim, presidente da Aciu, Carina Previatto, presidente do Conselho da Mulher, e João Vítor Semensato, presidente do Conselho do Jovem Empresário

Sucesso II

O presidente em exercício da Associação Comercial do Paraná, José Eduardo Moraes Sarmento, o presidente da Associação Comercial de Maringá, Marco Tadeu Barbosa, o secretário de Estado da Indústria, Comércio e Assuntos do Mercosul, Ricardo Barros, o prefeito Moacir Silva, o deputado federal Osmar Serraglio, o deputado estadual Fernando Scanavaca e o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Comparsi de Mello, foram algumas das presenças marcantes no evento, que contou ainda com o prestígio de juízes, promotores, presidentes de entidades, autoridades religiosas e diretores de instituições. Todos desejando sucesso e grandes projetos.

Mais sucesso

Em menos de uma hora todos os 103 estandes disponíveis para a 38ª edição da Feira Ponta de Estoque foram vendidos. Foi a primeira vez na história da entidade que isso acontece. E os recordes não param por aí: este ano mais de 60 empresas vão participar do evento, considerado o maior do comércio varejista de todo Noroeste do Paraná, disponibilizando confecções, calçados, brinquedos, moda infantil, moda gestante, moda íntima, bolsas, bijuterias e acessórios, utilidades domésticas, presentes, óculos, relógios, colchões e travesseiros, enxovais, produtos esportivos, artigos de pesca e produtos farmacêuticos, dentre outros. E tudo com descontos reais de até 70%, fazendo realmente a visita valer a pena.

Mais sucesso II

Este ano a Feira Ponta de Estoque será no Pavilhão da Indústria e Comércio, que fica dentro do Parque de Exposições de Umuarama, nos dias 16 e 17 de agosto (sexta e sábado), em horário diferente das edições anteriores, das 9h às 22h. O estacionamento é gratuito e é um passeio para toda a família, já que haverá brinquedos para a criançada e uma Praça de Alimentação completa para garantir momentos agradáveis aos visitantes – são esperados mais de 50 mil pessoas da cidade e de toda região nos dois dias de realização do evento.

Mais sucesso ainda

Sempre à frente das grandes promoções, a Rede de Supermercados Planalto será patrocinadora da 38ª Feira Ponta de Estoque, uma organização do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu. Aempresa vai distribuir 20 mil sacolas para os empresários expositores da Feira, valorizando sua marca e reforçando uma grande parceria com nossa entidade. A negociação foi feita diretamente entre representantes do Conselho e o diretor administrativo, Jurandir Andrade Vilela, e o gerente de compras Alessandro Mendes da Silva.

Unidos

A próxima quarta-feira, dia 24, é dia de reunião para os empresários do ramo de venda e distribuição de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP, conhecido como gás de cozinha). O Núcleo Setorial do Gás, instituído na Aciu, dá início às discussões do planejamento estratégico para atuação do grupo. Sirley de Souza, consultora do Sebrae, é a profissional responsável por coordenar o Projeto Empreender entre estes associados, que mais do que nunca terão a certeza de que a união faz a força.

Estrelas

Dia 26 de julho é o Dia da Vovó e o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu prepara uma manhã de muitas atividades para elas. A partir das 8h as vovós serão recebidas na Aciu para uma sessão de alongamento e ginástica, comandada pela top personal Cris Ranzani. Depois elas tomam café da manhã, ouvem palestra sobre alimentação e saúde e partem para a produção artística, em atividades lúdicas coordenadas por mulheres do Conselho. O dia será intitulado “Fazendo Arte com a Vovó” e vai garantir a diversão dessas que são consideradas Mães Com Açúcar.

Abraços

Neste sábado, dia 20 de julho, é o Dia do Amigo. A recomendação de toda a diretoria e equipe Aciu é que você abrace seus amigos, demonstre seu carinho, mande mensagem, compre um presente no comércio da cidade, enfim, valorize a amizade. Pessoas que têm amigos são mais felizes, por isso distribua abraços!

A Aciu é a Casa do Empresário