Aciu Interativa nº 14

Publicado em 02/08/2013

Mãe com açúcar

Mais de vinte senhoras – avós, bisavós e até uma tataravó – se reuniram na tarde desta sexta-feira no Espaço de Eventos da Aciu para participar da ação “Fazendo Arte com a Vovó”, idealizada pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu em homenagem ao Dia da Vovó, comemorado em todo Brasil dia 26 de julho. Elas fizeram alongamento com a personal trainer Cris Ranzani e aprenderam a confeccionar um porta-trecos exclusivo com a artesã Izabel Previato. Foi uma tarde agradável que promete ser repetida dentro em breve, pois mais ações já estão sendo pensadas pela diretoria do Conselho.

Vendas

Os preparativos para a 38ª edição da Feira Ponta de Estoque de Umuarama estão de vento em popa. As mídias serão contratadas nesta segunda-feira e tem como foco chamar consumidores de toda a Região Metropolitana de Umuarama para o maior evento de vendas do comércio local, que será realizado nos dias 16 e 17 de agosto no Pavilhão da Indústria e Comércio do Parque de Exposições.

Descontos

Vale destacar que muitos expositores vão disponibilizar mercadorias com descontos que devem superar os 70%. Confecções, calçados, bolsas, enxovais, bijuterias, moda íntima, gestante e infantil, brinquedos, presentes e utilidades domésticas são alguns dos produtos oferecidos pelos mais de 60 expositores.

Facilidades

Algumas pessoas entraram em contato com a Aciu para perguntar se seria cobrada entrada ou estacionamento durante a Feira Ponta de Estoque. E a resposta é não. Não haverá cobrança alguma para entrar e nem para estacionar. Vá e leve a família inteira, pois haverá brinquedos para as crianças e uma Praça de Alimentação completa, com várias opções de comida e bebida.

Sucesso

Maior banco do hemisfério sul, o Itau acaba de inaugurar sua terceira agência em Umuarama. O presidente da Aciu, Celso Zolim, participou da cerimônia, realizada na manhã da última quarta-feira (24). Ele destacou a importância da instituição financeira para o Brasil e viu com muitos bons olhos a abertura de mais uma unidade do banco. Para ele, uma confirmação de que nossa cidade cresce – e aparece –, como referência e bom exemplo para outros municípios do Paraná e do Brasil.

Presentes

As lojas do comércio de Umuarama associadas à Aciu já estão identificadas com o cartaz do Dia dos Pais. Entre e faça excelentes compras. O segundo domingo de agosto cai no dia 11 e você pode presentear àquele que sempre está presente em sua vida, cuidando para que nada de ruim aconteça. Ah, e no dia 10 de agosto, Sabadão, o comércio fica de portas abertas até às 17h para que você tenha mais tempo para comprar os presentes para seu mestre.

Gás

Atenção empresários do setor de vendas e distribuição de gás: participem da próxima reunião do Núcleo Setorial do Gás, que será realizada na quarta-feira, dia 31, às 15h, na Sala de Treinamentos da Aciu. A definição do planejamento estratégico está em pauta.

Canal

Opine, dê dicas e sugestões, relate, informe, enfim, participe da Aciu. Esta é a sua casa.