Aciu Interativa nº 15

Publicado em 09/08/2013

É o cara

Com o forte mote Pai Sempre Presente, a campanha do Dia dos Pais da Aciu está nas ruas. Aliada aos superdescontos, promoções e facilidades disponibilizadas pelas lojas do comércio associadas à entidade, as vendas devem ser pelo menos 10% maiores que o ano anterior. As opções de presentes para o papai são muito variadas: confecções, ternos, calçados, bebidas, kits de churrasco, kits especiais, perfumes, óculos, joias, equipamentos de som e informática, dentre muitos outros.

Mais de 70

A 38ª Feira Ponta de Estoque está aí e os preparativos vão de vento em popa. Alguns expositores prometem levar mercadorias com descontos acima dos 70%, para atrair mais e mais consumidores de Umuarama e de toda região. Então anote em sua agenda: nos dias 16 e 17 de agosto, sexta e sábado, das 9h às 22h, venha para a Feira Ponta de Estoque de Umuarama, no Pavilhão da Indústria e Comércio, que fica dentro do Parque de Exposições. Ah, entrada e estacionamento gratuitos!

Saúde

O presidente da Aciu, José Celso Zolim, marca presença na manhã deste sábado (3) na inauguração da Seccional do Noroeste do Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná, em cerimônia no Hotel Caiuá.

Alerta

Além do Golpe do Boleto, que a Associação Comercial e Empresarial do Brasil vive tentando aplicar nos empreendedores de Umuarama e região, vários outras tentativas de estelionato, extorsão e achaques são registradas diariamente. Por isso, todo cuidado é pouco. A indicação da diretoria da Aciu é para que o empresariado fique sempre em estado de alerta. Denuncie, ligue para a Aciu e se for preciso chame a polícia para se defender de quem quer ganhar dinheiro fácil nas custas de quem trabalho muito, como você.

Alegria

Um dos principais nomes da música brasileira se apresenta em Umuarama no dia 8 de agosto (quinta-feira). Erasmo Carlos faz apresentação única no Metropolitan Centro de Eventos e a Aciu tem convites para as mesas principais, de frente para o palco. Entre em contato e reserve seus lugares para o show “50 Anos de Estrada” com o eterno Tremendão.

Senha

A coordenação do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito) alerta a todos os associados que, no caso de um funcionário trabalhador do setor de crediário deixar a empresa, liguem imediatamente para a Aciu para realizar a troca da senha de acesso aos dados. Para se ter uma ideia, somente no mês de julho foram registrados três casos de acessos indesejados ao banco de dados do SCPC.

Prêmio

Ajude a Aciu a ficar cada vez mais forte: indique novos associados e fique sem pagar sua mensalidade. Cada adesão contratada dá direito a uma mensalidade grátis, ou seja, se você indicar 12 novos associados, fica um ano na faixa.

Canal

O e-mail [email protected] existe para que você envie sugestões, fale, reclame, peça, indique, enfim, entre em contato com a Equipe Aciu. Sua opinião é que nos faz criar novos projetos. Ótima semana!