Aciu Interativa nº 17

Publicado em 23/08/2013

Vendas...

A Aciu traz para Umuarama mais uma edição do curso “Análise de Crédito, Cobrança e Negociações de Dívidas”, com o renomado consultor Braz Ismael Vendramini, um dos profissionais mais respeitados do Paraná no setor de finanças. Será entre os dias 28 e 31 de outubro, das 19h às 23h e é direcionado a empresários e profissionais do setor de cadastro, financeiro, administrativo e de crédito e cobrança.

...mais seguras

O objetivo do curso é proporcionar aos participantes, ferramentas para análise e prevenção nas vendas, evitando a inadimplência dos clientes. As vagas são limitadas, por isso reserve já a sua pelo telefone (44) 3621-6700 ou pelo e-mail [email protected]. O investimento é de R$ 90 para associados e R$ 110 para não-associados Aciu.

Aprendizado

O presidente da Aciu, José Celso Zolim, abordará o tema “Estratégias para reter talentos nas organizações” durante o Café Empreendedor, evento coordenado pelo Sebrae em Umuarama. O empresário é um dos convidados que vão participar do ciclo de encontros que objetiva desenvolver e aperfeiçoar empreendedores a partir de experiências do dia a dia. Será no dia 16 de outubro, às 7h45, na sede do Sebrae. O evento tem entrada gratuita, bastando fazer sua inscrição pelo telefone (44) 3622-7028.

Raízes

Uma das instituições financeiras de maior destaque no Paraná, o Sicoob Arenito inaugurou sua sede própria na noite desta sexta-feira (23). A cooperativa de crédito, criada dentro da Aciu, cresce e se fortalece, e transferiu seu Centro Diretivo para a Avenida Presidente Castelo Branco nº 4170 – ao lado da Caixa Econômica Federal, uma agência moderna, confortável e totalmente estruturada para garantir cada vez mais satisfação a seus cooperados e usuários. Vale a pena conhecer.

Só alegria

A ativíssima presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, Carina Previato, organizou um churrasco de confraternização para empresários e colaboradores que participaram da 38ª Feira Ponta de Estoque de Umuarama. O motivo não poderia ser outro: o sucesso total do evento, que bateu todos os recordes possíveis. A festa foi realizada no novo Espaço de Eventos da entidade, com cardápio preparado pela própria equipe da Aciu.

Prêmios

Representantes das empresas Uvel (GM Chevrolet), Autorama (Volkswagen), Fipal (Fiat), Fancar (Ford), Traçado (Toyota), Granvel (Renault), Chanson (Peugeot), Enjin (Honda), Valmotos (Yamaha), Fugimotos (Honda) e Zanco (Sundown) foram convidados a entregar orçamento de veículos que serão sorteados na promoção Natal de Luz e Prêmios 2013. Muitas surpresas estão a caminho e, tenham certeza, vão agradar aos consumidores do comércio de Umuarama.