Aciu Interativa nº 19

Publicado em 06/09/2013

Abre

A Aciu enviou um comunicado a todos os seus associados falando sobre o acordo firmado entre os sindicatos dos patrões e dos empregados no comércio de Umuarama, que autorizou todos os estabelecimentos do ramo da alimentação (supermercados, mercados, mercearias, etc) a abrirem suas portas no feriado de 7 de setembro [Dia da Independência].

Fecha

Como compensação, porém, as empresas que abrirem no feriado terão de permanecer fechadas na segunda-feira, dia 9. O comunicado destacou ainda que todos os empregados que trabalharem no feriado nacional devem receber um abono indenizatório de R$ 35. Também foi destacado que todas as outras lojas do comércio [que não fossem do ramo de mercados] não podem abrir suas portas em hipótese alguma.

Seis!!!

Se cinco já era bom, imagine seis! Isso mesmo, este ano a campanha de Natal da Aciu vai sortear seis carros zerinho, todos eles ano 2013 modelo 2014, quatro portas: um Chevrolet Classic e um Celta, dois Volkswagen Gol geração 4, um Fiat Palio Fire Economy e um Ford Fista Rocan.

Maior

E novamente a campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu será a maior de todo o Paraná. A única que vai oferecer 213 prêmios, reforçando a tradição de entidade destaque no Brasil. Além dos seis carrões incríveis, a Aciu também vai oferecer 99 vales-compra de R$ 150 e mais 99 vales-compra de R$ 100, além de três motos e seis tablets. É só aguardar!

Ideias

E por falar em Natal, as principais agências publicidade, propaganda e comunicação de Umuarama foram convidadas para participar, nesta terça-feira (10), de café da manhã na Aciu, onde serão direcionadas sobre as necessidades de mídia para divulgação da campanha. A diretoria da entidade vai escolher as melhores ideias.

Holofote

Sua empresa pode ser destaque. Anuncie na Revista Aciu, cuja segunda edição está sendo preparada e sai já em outubro. Os preços são bastante acessíveis e ainda podem ser divididos em até três vezes no boleto. Entre em contato pelo telefone (44) 3622-8627 e solicite uma visita.

Gênio

Ainda restam algumas vagas para a palestra “De Olho no Mercado”, com o publicitário Stalimir Vieira, um dos principais nomes da propaganda nacional (W/Brasil e DPZ). Ele vem a Umuarama em uma parceria entre a Aciu e a RPC TV para falar sobre como se constrói uma marca forte, assunto de grande interesse para empresários inteligentes como você. Ligue para a Aciu e faça sua reserva. Será na terça-feira (10), às 19h30, com entrada gratuita.

Segurança

Imperdível também será o curso “Análise de Crédito e Cobrança & Negociações de Dívidas” que a Aciu traz para Umuarama entre os dias 28 e 31 de outubro, com o consultor Braz Vendramini, um dos nomes mais respeitados do setor. Direto ao ponto, a capacitação proporciona aos profissionais de crédito e cobrança as ferramentas para análise e prevenção nas vendas, evitando a inadimplência. Informe-se na secretaria da Aciu pelo telefone (44) 3621-6700.

Força

E se você atua no ramo de venda e distribuição de gás de cozinha, venha fazer parte do Núcleo Setorial do Gás que a Aciu coordena. As vantagens da união são muitas, por isso participe da próxima reunião do grupo, marcada para a próxima quarta-feira, dia 11.