Aciu Interativa nº 21

Publicado em 20/09/2013

Dia das Crianças...

Atendendo a um pedido da Aciu, os sindicatos dos lojistas e dos empregados no comércio assinaram um documento regulando a abertura das lojas em horário especial para o Dia das Crianças. Como dia 12 de outubro cai no segundo sábado do mês – e é um dia Santo de Guarda, pela Padroeira do Brasil – não haverá expediente. Então o jeito foi antecipar para o primeiro sábado, dia 5.

...com boas compras

Uma sondagem feita pela Aciu com 71 empresários do comércio (principalmente aqueles que comercializam produtos diretamente ligados às crianças, como brinquedos, roupas e calçados infantis) indicou que a classe gostaria de abrir em horário especial (das 9h às 21h) no dia 11, uma sexta-feira, mas o Sindlojistas optou por liberar apenas a quinta-feira, dia 10. Vale destacar que é uma abertura facultativa, ou seja, ninguém é obrigado a abrir, mas quem abrir deve pagar as horas extras corretamente, ok?

Folga

Não esqueça que dia 4 de outubro, uma sexta-feira, é feriado municipal, por São Francisco de Assis, Padroeiro de Umuarama.

Delas

Restam poucas vagas para o curso Mecânica Para Mulheres, que o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu oferece gratuitamente em parceria com a Peugeot Chanson. Será nesta terça-feira, dia 24, às 7h45, na sede da concessionária, que fica na avenida Tiradentes nº 3185, em frente ao campus III da Unipar. Faça sua reserva na secretaria da Aciu pelo telefone (44) 3621-6700 ou pelo e-mail [email protected].

Bem-vindos

Um agradável coquetel marcou a inauguração da Santa Decor, empresa especializada em artigos de decoração. O presidente da Aciu, José Celso Zolim, e o presidente do Conselho do Jovem Empresário da Aciu, João Vitor Ribeiro Semensato, participaram e desejaram sucesso aos empreendedores Tiago Cateli e Milene Bonifácio. A empresa fica na esquina das avenidas Apucarana e Astorga, no alto do Bosque Uirapuru.

Brinde

Orlando Luiz Santos, diretor financeiro da Aciu, participou, na noite da última sexta-feira, do evento que comemorou os 25 anos de fundação do Sicredi Vale do Piquiri, realizado no Buffet Kaskata. A data também marcou a realização de mais uma assembleia geral com os associados à cooperativa de crédito.

Não é vírus

Os associados Aciu receberam realmente um e-mail solicitando a atualização dos dados de suas empresas. Não se trata de vírus ou cavalo de troia! Pode responder sem medo. A sua entidade precisa de atualizar o banco de dados e quer que todas as empresas associadas enviem ao e-mail [email protected] dados como nome de fantasia, razão social, endereço atualizado, site, facebook, e-mail e telefones (inclusive celulares).

Em foco

Participe da segunda edição da Revista da Aciu, um luxo só. Ligue (44) 3622-8627 e peça uma visita sem compromisso. Você não pode ficar de fora desta publicação. Peça um orçamento pelo e-mail [email protected].

Virtual

Com o Certificado Digital da Certisign você pode assinar digitalmente todos os tipos de documentos, tornando-os válidos perante quaisquer instâncias jurídicas. Na Aciu é muito fácil – e seguro – solicitar o seu. E você sabia que a Aciu é a instituição que mais emite certificados digitais em todo o Paraná? Credibilidade, agilidade e segurança você encontra na Aciu.

Quanto custa

Membros do Conselho Jovem Empresário da Aciu trazem para Umuarama mais uma edição do Feirão do Imposto. Será no sábado, 28 de setembro, no estacionamento do supermercado Planalto Big. Várias ações de orientação aos consumidores serão realizadas, como uma exposição de produtos com os preços com e sem impostos. As diferenças são realmente impressionantes. Participe e saiba para onde vai o seu rico e suado dinheiro. Será das 10h às 16h.

A Aciu é a Casa do Empresário!