Aciu InterAtiva nº 219
Publicado em 07/07/2017
FURACÃO
Pensando em sempre melhorar a qualidade dos produtos e serviços oferecidos a seus associados, a Aciu decidiu mudar o banco de dados de clientes inadimplentes do SCPC para o SPC Brasil – Serasa, que é mais completo e abrangente, pois oferece dados em nível de Brasil e traz informações que vão permitir a nossos associados fazer vendas a prazo com mais segurança.
TERREMOTO
Para realizar a migração para o novo banco de dados, serão precisos alguns dias e por isso o associado não terá como realizar inclusões por aproximadamente sete dias. Após esse período tudo volta ao normal.
VENDAVAL
A mudança de sistema também vai trazer mais um benefício ao associado: agora os pacotes para emissão de notas fiscais não terão limites e muitos serão ainda mais baratos! Exatamente: notas ilimitadas!
TSUNAMI
Se o leitor observar bem, os nomes das notas todos referem-se a intempéries, os fenômenos climáticos muito violentos. Tudo isso foi para representar um momento em que estamos passando aqui na Aciu, pois, como todo mundo sabe, qualquer mudança importante na vida, os incômodos e desconfortos são muitos.
TORMENTA
A mudança do sistema da ACP para a Faciap não foi uma decisão tomada de inopino, sem estudo, sem análise. Foi algo realmente debatido e pensado, porque, como sabem nossos associados, todas as decisões são tomadas com o objetivo de melhorar a qualidade dos produtos e serviços que disponibilizamos.
TEMPESTADE
A Aciu tem uma determinação: o bem maior de seus associados. Aqui o empresário sempre terá todo apoio e suporte no dia a dia de sua empresa, além de poder contar com toda a estrutura da entidade, que há 53 anos é a Casa do Empresário. Pedimos a nossos associados que não se preocupem, pois o período de adaptação será breve e a Equipe Aciu vai dar todo apoio necessário para que tudo fique muito bem dentro de poucos dias. E qualquer dúvida, claro, é só ligar para a Aciu no (44) 3621-6700.
CICLONE
Antes de assinar qualquer contrato ou de tomar qualquer decisão precipitada, entre em contato com a Aciu, pois realmente nem tudo o que parece, é. Seja prudente como eram nossos avós: desconfie da laranja madura na beira da estrada (está bichada ou tem marimbondo no pé).
SOL
Vamos parar aqui com o mau tempo. A partir de agora tudo se ilumina. Fique na Aciu para construímos juntos um caminho de conquistas reais.
BRISA
Sábado, dia 8 de julho, é dia de Sabadão, quando o comércio de Umuarama fica de portas abertas em horário especial até as cinco da tarde. É um dia para aproveitar, passear, pesquisar preços, comprar à vontade. Comprar em Umuarama é bom, porque aqui tem tudo o que o consumidor precisa, com descontos, com qualidade e bom atendimento.
SOMBRA
Com o objetivo de ajudar os profissionais a desenvolverem suas habilidades de negociação, a Aciu oferece a seus associados o curso “Técnicas de Negociação – Lições para o sucesso mútuo em vendas”, com Jailson Arieira, administrador especialista em educação e doutor em engenharia de produção. O workshop tem carga de 8 horas e será nos dias 17 e 18 de julho, das 19h às 23h, na sala de treinamentos da entidade. Mais informações pelo (44) 3621-6700.
ZOOM
* A Sorvetes Guri realizou convenção com seus representantes comerciais no auditório da Aciu. Novos sabores – incríveis – chegam em breve ao mercado.
* O presidente da Aciu participou de coletiva onde o prefeito Celso Pozzobom anunciou a instalação de 50 câmeras para monitoramento do trânsito na cidade.
* A Rádio Inconfidência, da Diocese de Umuarama convida a todos para a 4ª edição da Festa Litúrgica de Nossa Senhora da Rosa Mística. O evento será dia 16/07 na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, com início às 10 horas.
FOCO
Quando o amor vira ódio, quando o doce fica amargo, quando o som vira barulho, o melhor a fazer é tentar manter os pés no chão e o coração calmo, senão tudo tende a degringolar e acabamos por perdão a razão. Ciclones, tufões, maremotos e afins são avassaladores, mas passam. Acredite, nada dura para sempre, então faça como aconselha Jesus: não vos preocupeis com o dia de amanhã, olhai os lírios do campo, eles não tecem nem fiam, mas têm as vestes mais brancas que as de Salomão. Fique na Aciu. Fique na Aciu.