Aciu Interativa nº 22

Publicado em 27/09/2013

Ícone

Seguramente uma das entidades mais respeitadas – e fortes – de todo o Paraná, a Aciu completou nesta sexta-feira, dia 27 de setembro, 49 anos! Quase cinquentona ela se fortalece e se renova a cada dia, contando com sua participação. Os motivos para comemorar são muitos, principalmente quando analisamos os números reais e absolutos de crescimento. Somos mais de 1.300 empresários inteligentes e determinados, que caminhamos juntos rumo ao sucesso e ao progresso. Parabéns associado por você ser o alicerce da Aciu!

Gigante...

Nem bem começou outubro e a Aciu já prepara a campanha de Natal de 2013, que vai sortear nada menos que 213 prêmios. Uau! E este ano são seis carros zero quilômetro – um Fiat Palio Fire Economy 1.0 Flex, dois VW Gol 1.0 Flex Geração IV, um GM Classic LS 1.0 Flex, um GM Celta LS 1.0 e um Ford Fiesta Rocan hatch 1.0 flex (todos eles quatro portas, 2013 modelo 2014) –, três motos – uma Honda CG 125 FAN KS, uma Yamaha Factor YBR 125 cc e uma Sundown Max Sed 125cc (todas elas com partida elétrica, 2013 modelo 2014) –, 99 vales-compra de R$ 150,00 e 99 de R$ 100,00, além de seis tablets IPad 2, 16 Giga, Macintoch, para os vendedores que tiverem seus nomes escritos nos cupons ganhadores dos carros.

...e iluminado

O Natal de Luz e Prêmios da Aciu não tem este nome por acaso. Este ano a entidade vai instalar cem portais de luz a mais que no ano passado, totalizando mais de 250 deles, que transformam a cidade e atraem visitantes de toda a Região Metropolitana de Umuarama e de estados vizinhos. Todos saem ganhando, porque o comércio tem as vendas aquecidas, a economia local cresce e se fortalece e os consumidores encontram produtos de primeira em todas as lojas identificadas com o cartaz, que será escolhido ainda esta semana. Aguardem novidades!

Por elas

É com muito orgulho que a Aciu participa novamente do “Movimento Umuarama Rosa – Pela Vida, Contra o Câncer. Abrace esta causa!”, encabeçado pelo Rotary Club de Umuarama Catedral. O lançamento oficial da ação será na Casa da Amizade na quarta-feira (2), às 20h. Venha junto para participar e aderir à campanha mundialmente conhecida como Outubro Rosa – mês voltado à conscientização e prevenção ao câncer de mama. Esta semana as lojas do comércio vão receber cartazes da campanha!

Para elas

Só dá elas! O curso Mecânica Para Mulheres foi um sucesso! Quarenta mulheres de idades, profissões e estilos diferentes participaram do café da manhã, organizado pelo Conselho da Mulher em parceria com a Peugeot Chanson. Elas gostaram tanto que uma segunda etapa já está sendo estudada pelos parceiros, desta vez a ser realizada com um happy hour. Fique atenta e confira as fotos do evento no site http://youtu.be/aoIzndwpXYA

Motivação

E nossos associados em Mariluz terão a oportunidade de participar do treinamento “Acredite, Você é Capaz de Vender Mais”, que a Aciu e o Sebrae disponibilizam nesta quarta-feira (2), às 19h30 no salão do Sindicato Rural daquela cidade – que a cada diz cresce e aparece mais!

Números

O primeiro evento organizado pelo Conselho do Jovem Empresário da Aciu é o Feirão do Imposto, que leva informação sobre o peso – mais que pesado – da carga tributária brasileira, uma das mais devastadoras do mundo. As pessoas ficam impressionadas quando ficam sabendo qual seria o preço de certos produtos quando estão sem impostos. Por exemplo, um botijão de gás, que custa R$ 42, custaria R$ 27,70. E um maço de cigarro de R$ 5 custaria R$ 0,98.

Informação

Por questão de segurança, não venda a prazo sem consultar o SCPC – Serviço Central de Proteção ao Crédito – um banco de dados exclusivo que a sua entidade disponibiliza para que você faça sempre ótimas negociações. Mas o SCPC precisa de você também. Para que o banco de dados fique sempre atualizado, é preciso que o empresário registre imediatamente os consumidores inadimplentes. Informe-se pelo telefone (44) 3621-6700.

Abertura

O comércio de Umuarama vai abrir suas portas em horário especial no primeiro sábado de outubro, dia 5, das 9h às 17h, e também na quinta-feira, dia 10, das 9h às 21h. Tudo para que o consumidor tenha mais tempo de aproveitar as grandes oportunidades preparadas pelos associados Aciu para o Dia das Crianças, comemorado dia 12 de outubro.

A Aciu é a Casa do Empresário!