Aciu InterAtiva nº 24

Publicado em 13/10/2013

É Natal

A campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu ganha as ruas e leva aos associados a grande oportunidade de aumentar suas vendas para o Natal de 2013. Serão sorteados 213 prêmios, o que faz dela a maior campanha do Paraná, com seis carros e três motos zero quilômetro, vales-compra e tablets iPads para os vendedores do comércio.

É Natal II

Camila Andressa é a responsável pelas vendas da campanha de Natal Aciu, que disponibiliza quatro tipos de kits, oferecendo de mil a dez mil cupons, cartazes e urnas. Garanta já o seu pelos telefones (44) 3621-6700, 8422-1525 e 8464-3652. Ah, O lançamento oficial para a imprensa será feito nesta terça-feira, dia 15, com café da manhã no auditório da entidade!

É Natal III

Para sua empresa ficar muito bem no clima de Natal de Luz e Prêmios que toma conta da cidade, você pode adquirir camisetas personalizadas da campanha diretamente na Aciu. Mas quem compra qualquer um dos kits disponíveis ganha uma camiseta na hora.

Daqui

Pensando nas micro e pequenas empresas associadas à Aciu, foi lançado esta semana o Programa Compra Umuarama, uma iniciativa do Sebrae-PR para estimular a economia da cidade através da promoção dessas empresas. O objetivo é fazer com que entidades e órgãos públicos façam suas compras em Umuarama. Desta forma o dinheiro fica aqui e todos saem ganhando. Nesta primeira fase estão sendo cadastradas as entidades compradoras e logo logo o associado Aciu será convidado a se cadastrar para participar desse programa.

Exemplo

O presidente da Aciu, José Celso Zolim, apresenta a palestra "Estratégias para reter talentos nas organizações", durante o evento Café Empreendedor, coordenado pelo Sebrae de Umuarama. Será às 7h45, com entrada gratuita, bastando fazer a reserva diretamente no Sebrae pelo telefone (44) 3622-7028.

Por elas

Vale reforçar que a Aciu é parceiríssima da campanha Umuarama Rosa, encabeçada pelo Rotary Club Umuarama Catedral. No próximo dia 20, um domingo, às 9 horas, será realizada a 2ª Caminhada Pela Vida, com saída da Praça Miguel Rossafa e chegada na Praça Santos Dumont, onde serão soltos balões com as cores da campanha e cada um deles contendo sementes do ipê rosa. O Chá Rosa, que foi um sucesso no ano passado, terá sua segunda edição no dia 26 de outubro na Casa da Amizade. Os convites já estão à venda. Mais informações (44) 3626-1010.

E mais elas

Importantíssima, a campanha Umuarama Rosa é um alerta a todas as mulheres para que façam seus exames preventivos ao câncer, ou seja, é uma luta pela vida. Todas as interessadas podem procurar as Unidades Básicas de Saúde de seu bairro e fazer o agendamento: tudo muito simples e fácil. E nesta quarta-feira, dia 16, das 17h às 20h, a Praça Miguel Rossafa será o epicentro de atividades para divulgação da campanha. Avise as mulheres que você ama e participe.

Segurança

Não se engane: certificação digital é na Aciu. Não leve seus documentos a qualquer lugar e tampouco confie em quem não lhe representa. A assinatura digital foi criada para que empresários, profissionais e pessoas físicas possam realizar transações seguras através da internet, por isso fique de olho e venha para a Aciu.

Nunca é demais reforçar: A Aciu é a Casa do Empresário.