Aciu InterAtiva nº 25

Publicado em 18/10/2013

98, 99...100!!!

Os cem primeiros kits do Natal de Luz e Prêmios da Aciu já foram negociados em menos de três dias, fato que prenuncia sucesso, uma palavra que o associado Aciu conhece bem. Se você é um associado, ligue e compre o seu. São quatro possibilidades de kits para você aderir à maior campanha do Paraná: o Kit A vem com 1.000 cupons e dois cartazes, o Kit B vem com 3.000 cupons e três cartazes, o Kit C vem com 7.000 cupons e 3 cartazes e o Kit D vem com 10.000 cupons e 4 cartazes. Ligue 3621-6700 ou para os celulares 8422-1525, 8422-1493 e 8464-3652.

Flash

Dentro do espírito de aquilo que era bom pode ficar ainda melhor, a Aciu prepara 100 portais de luz a mais para este ano. E as principais ruas e avenidas da região central da cidade serão completamente transformadas, trazendo o espírito de paz para dentro dos corações de homens e mulheres de bem. Destacando que os portais de luz são uma ação exclusiva da Aciu para fomentar o comércio da cidade. A Prefeitura fica responsável por iluminar a Praça do Papai Noel (e demais praças centrais) e também as árvores situadas no perímetro central da nova Cidade Luz.

Oportunidades

Micro e pequenas empresas de Umuarama têm a grande oportunidade de negociar seus produtos e serviços com os agentes públicos locais (entidades e órgãos dos governos federal, estadual e municipal). Trata-se do Programa Compra Umuarama que o Sebrae acaba de lançar em parceria com a Aciu. Dia 29 de outubro (terça-feira), às 8h, está programada uma reunião com os empresários associados à Aciu interessados em fazer parte deste programa. As oportunidades são muitas, por isso se você tem uma micro ou pequena empresa, faça já sua inscrição no telefone (44) 3622-7028 ou diretamente na Aciu ou no Sebrae.

Sucesso

Todas as vagas para o curso de Vitrinismo e Layout de Loja, que será realizado na Aciu dia 24 de outubro, foram ocupadas em questão de algumas horas. A coordenação do setor de cursos da entidade negocia agora a possibilidade de a palestrante Paula Polizeli abrir mais uma turma, por isso os interessados devem deixar seu nome pelo telefone 3621-6700.

Femme

As dinâmicas empresárias umuaramenses estão convidadas para participar de reunião do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, marcada para a próxima terça-feira, dia 22, às 9h.

Mudernidade”

Você já fez um tour virtual pela Aciu? Ainda não? Experimente esta tecnologia e impressione-se com a sede de sua entidade. Basta acessar o site www.aciupr.com.br e clicar no banner “Tour 360º”.

Nome Limpo

Este ano a campanha que facilita a vida do consumidor inadimplente vai se chamar “Acertando Suas Contas” e conta com apoio da Associação Comercial do Paraná. Será entre os dias 4 e 8 de novembro e traz a oportunidade para que devedores negociem suas dívidas com condições especiais, trazendo benefícios a todos. Você empresário pode aderir à campanha gratuitamente, bastando ligar para o 3621-6700. É a chance de receber aquelas contas que muitas vezes você dava por perdido.

Futuro

O presidente do Conselho do Jovem Empresário da Aciu, João Vitor Ribeiro Semensato, acompanhado da secretária Kathury Teixeira, estão em Curitiba este final de semana onde participam da 5ª reunião ordinária do Conselho do Jovem Empresário do Paraná (Conjove), evento organizado pela Faciap (Federação das Associações Comerciais do Paraná). Kathury também esteve em visita técnica à Positivo Informática, uma das maiores empresas de tecnologia do Brasil, e os dois ainda participaram do Movimento das Empresas Juniores (MEJ). Os resultados desta incursão à capital paranaense serão apresentados ainda esta semana para os outros membros do atuante Conselho.

Orgulho

O empresário Luiz Alvino de Barros, da empresa LA Toldos, associada à Aciu, é o empreendedor destaque na revista Soluções, uma publicação do Sebrae Paraná. Ele fala sobre sua experiência – de muito sucesso – de que quando uma empresa, mesmo que seja micro ou pequena, trabalha dentro de planejamentos estratégicos, os resultados serão sempre seguros e positivos. E tem mais: o empresário André Oliveira, da Credifácil, é nada menos do que capa da revista Pequenas Empresas, Grandes Negócios, uma publicação da Editora Globo, onde dá sua receita de sucesso. Parabéns!

Isca

Quem usa computador sabe o risco que corre de informar dados pessoais em sites que não ofereçam segurança, por isso abra muito bem seus olhos e não caia no Conto do Consulte Aqui. Segurança você só encontra no SCPC da Aciu.

A Aciu é a Casa do Empresário!