Aciu InterAtiva nº 27

Publicado em 03/11/2013

Adesão

O maior Natal do Paraná espera por você. Este é o forte chamado que os consumidores de toda a região vão receber a partir do lançamento da campanha Natal de Luz e Prêmios Aciu, programado para o próximo dia 8. Adquirir um kit da campanha é ter a oportunidade de oferecer a seus clientes a chance de concorrer a 213 prêmios incríveis: seis carros, três motos, 198 vales-compra de R$ 100 e R$ 150 e seis tablets iPad.

Opções

Compre pelo menos um dos quatro kits disponíveis da campanha de Natal e saia na frente na conquista de excelentes vendas. O Kit A vem com 1.000 cupons e 2 cartazes e uma urna. O Kit B vem com 3.000 cupons e 3 cartazes. O Kit C vem 7.000 cupons e 3 cartazes. O Kit D vem com 10.000 cupons e 4 cartazes. E todos eles vêm com urnas. É fácil pagar: você pode parcelar em até cinco vezes no boleto da Aciu ou três vezes no cheque pré. Ligue (44) 3621-6700 e adquira já o seu!

Flash

Os portais que vão iluminar as principais vias da área central da cidade já começaram a ser instalados! A Aciu tem a satisfação de comunicar que adquiriu mais 100 deles, totalizando 300, transformando Umuarama na Cidade Luz, a Capital do Natal.

त्यौहार बड़ा

Restam poucos convites para o Jantar Indiano que o Conselho da Mulher Empresária da Aciu prepara – só para mulheres – para a próxima quarta-feira, dia 6, às 20 horas no Espaço de Eventos da entidade. O evento é para comemorar os 22 anos de existência do Conselho, que é o braço direito da Aciu. Corra e reserve o seu pelo telefone 3621-6700. Ah, e o título dessa nota está escrito em hindi, o idioma oficial da India, e quer dizer “grande festa”.

Negociações

A semana promete ser agitada na sede da Aciu, quando a entidade realiza a campanha “Acertando Suas Contas”, uma grande oportunidade para que as pessoas com o nome incluído no SCPC negociem suas dívidas e possam voltar a consumir no mercado local. As empresas interessadas em aderir à campanha, basta enviar uma lista contendo os dados do devedor, a dívida pendente e quais benefícios vai oferecer para que o acordo saia, como por exemplo a anistia dos juros. Ligue para o Departamento de Negociações de Dívidas da Aciu e informe-se sobre a campanha.

Olho vivo

Desconfie de sites que pedem para que você preencha formulário informando números de documentos pessoais: você pode ter seus arquivos invadidos, senhas copiadas, enfim, sofrer vários tipos de crimes virtuais. Só o associado Aciu tem acesso ao banco de dados do SCPC nacional.

Mais um

Você conhece algum empresário que ainda não é associado à Aciu? Indique um novo associado e ganhe uma mensalidade. Indique 12 novos associados e fique um ano sem pagar nenhuma mensalidade! É o Aciu Um Mais Um. Aproveite e faça mais forte a sua associação.

Não esqueça: A Aciu é a Casa do Empresário.