Aciu InterAtiva nº 276

Publicado em 27/08/2018

OURO

Começou ontem a 43ª Feira Ponta de Estoque, mega evento realizado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu no Parque de Exposições de Umuarama. A grande novidade deste ano é que fazendo suas compras em qualquer uma das 70 lojas, você ganha um cupom para concorrer a R$ 6 mil em vales-compra!

BAÚ

O sorteio dos vales-compra será hoje às 20h, então corra para lá! São 20 vales-compra de R$ 50, mais 20 de R$ 100 e outros 20 de R$ 150. Esse vale-compra pode ser gasto em qualquer um dos estandes e não apenas onde foi efetuada a compra. Vale destacar que tanto o regulamento do sorteio quanto a lista com as empresas participantes da Feira Ponta de Estoque estão no site da Aciu, no endereço www.aciupr.com.br.

GOURMET

A Praça de Alimentação da Feira Ponta de Estoque é um destaque à parte. Leve a família e convide os amigos para um chope gelado. Aproveite as delícias da Churrascaria Brasil, Casa da Chawarma, Cachorrão Especial, Crepe Suiço, Cocada do Toninho, Pão com Linguiça e Baruque Hamburgeria. Há ainda churros, pipoca, bombons, balões e sorvetes, além dos brinquedos infláveis para as crianças. Entrada e estacionamento gratuitos.

COFRE

Sabe aquelas contas que você até já desistiu de receber? Não desanime: conheça o Cob Online, um serviço exclusivo para associados Aciu que envia uma proposta de renegociação já com os boletos para pagamento. Os resultados são espetaculares e várias empresas que aderiram estão comemorando. Vale realmente a pena conhecer. Solicite uma visita sem compromisso pelo telefone (44) 3621-6700 e fale com o Charles ou com a Vanessa.

IMÃ

A Reunião de Associados Aciu é um evento importante para toda a classe empresarial, pois sempre traz nomes de peso para palestras, treinamentos e apresentações que contribuem para a gestão das empresas. Neste mês de agosto será dia 29, quarta-feira, com início às 7h45 no auditório da entidade, com café da manhã. O convidado deste mês será definido na próxima semana e os associados receberão e-mail com o convite.

ESCUDO

O apelo de médicos, sanitaristas e vigilantes em saúde é para que todas as crianças brasileiras sejam vacinadas contra a poliomielite (paralisia infantil) e o sarampo, cujo vírus está no Brasil e já matou várias somente este ano. Pais, mães, avós, padrinhos e responsáveis legais: não se deixem levar por boatos e crendices estapafúrdias da internet: vacina salva! O que mata é a ignorância. Sábado agora, dia 18, vacine seu filho menor de cinco anos em qualquer posto de saúde. O Rotary está nessa guerra.

TOLO

O serviço é tão profissional que até os mais experts estão sendo enganados. Mas fique muito esperto, pois em Umuarama há uma chuva de notas falsas, principalmente de R$ 100. Um falsificador foi preso há alguns dias, mas suas “obras de arte” já estavam circulando no comércio. Observe com atenção o círculo laminado no canto superior esquerdo da nota e faça movimentos. A original mostra o valor em holograma. Fique atento.

PAUTA

A Banda da Polícia Militar faz apresentação única e imperdível na próxima quinta-feira, 23 de agosto, às 19h no Centro Cultural Vera Shubert. Para ganhar um ingresso basta levar um litro de leite de caixinha até o Batalhão da Polícia Militar e fazer a troca (fica na rua Gralha Azul, nos fundos do Ginásio de Esportes Amário Vieira da Costa). Tudo será doado para instituições beneficentes da cidade. Prestigie.

FOCO

Alemães e italianos sabem do poder do cooperativismo desde o século 19. E quando vieram para o Brasil, formando municípios Sul afora, uniram-se para que o bem de um fosse o bem de outro. Tudo foi dando certo e as cooperativas hoje representam grande riqueza em regiões como Oeste, Sudoeste e Sul do Paraná. Aqui, no Noroeste, temos a faca e o queijo, só nos falta a fome de cooperativismo. Venha para a Aciu e traga suas ideias. Boa semana!