Aciu InterAtiva nº 285

Publicado em 22/10/2018

VOLTA

A campanha Natal da Sorte Aciu 2018 foi lançada na manhã desta sexta-feira pela Aciu e novamente é a maior do Noroeste do Paraná, disponibilizando nada menos que 218 prêmios, incluindo três automóveis zero-quilômetro e uma moto. Também serão sorteadas 10 smart TV de 40 polegadas e quatro notebooks, além dos tradicionais vales-compra, que este ano vão distribuir R$ 35 mil entre os consumidores do comércio de Umuarama.

FÁCIL

As empresas associadas poderão optar entre quatro tipos de pacotes especiais para participar da campanha. O Kit A vem com mil cupons e custa R$ 660; o Kit B vem com 3 mil cupons e custa R$ 1.020; o Kit C tem 7 mil cupons e custa R$ 1,7 mil e finalmente o Kit D vem com 10 mil cupons e custa R$ 2,5 mil. Todos os modelos de kits vêm com cartazes para ponto de venda, um banner em lona e urnas para depósito dos cupons. E tudo pode ser parcelado em até quatro vezes diretamente no boleto da Aciu.

FIGA

Como nos anos anteriores, em 2018 serão realizados três sorteios. O primeiro acontece no dia 11 de dezembro, às 9h, no auditório da Aciu. O segundo sorteio será no dia 18 de dezembro, também às 9h no auditório da entidade. O terceiro e último sorteio será no dia 28 de dezembro, às 20h na Praça Hênio Romagnolli, em frente à sede da Aciu, em festa que já está sendo organizada pela entidade.

Os automóveis sorteados são um Fiat Mobi Easy, um Volkswagen Gol e um Chevrolet Onix Joy – esses dois últimos completos: com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas elétricas. A moto é uma Honda Biz 110i, último modelo. As Smart TV de 40 polegadas são da marca Samsung e os notebooks são Acer Intel. Os veículos sorteados serão entregues sem nenhum ônus ou despesas para os ganhadores, já emplacados e com impostos pagos.

OPORTUNIDADE

Sua empresa não pode ficar de fora do maior Natal do Noroeste do Paraná. Solicite uma visita sem compromisso e adquira um dos kits da campanha Natal da Sorte Aciu. Dê a chance a seus clientes de poderem ganhar prêmios incríveis, investindo pouco e parcelado no boleto. Ligue (44) 3621-6700 ou envie e-mail para [email protected] e boas vendas!

GRAÇA

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu também vai premiar os empresários de Umuarama neste Natal. Este ano serão contempladas duas categorias: vitrines (fachadas) e interiores, com prêmios de R$ 2 mil para os primeiros colocados, R$ 1.500 para os segundos colocados e R$ 1.000 para os terceiros colocados. Quartos e quintos colocados receberão troféu.

BELEZA

Podem participar do Concurso de Decoração Natalina da Aciu empresas associadas à entidade, que devem fazer suas inscrições entre os dias 13 e 30 de novembro. Entre os dias 3 e 15 de dezembro membros da comissão julgadora vão visitar cada um dos inscritos e o resultado final será apresentado dia 21 de dezembro. Interessadas podem solicitar informações diretamente na Aciu, pelo telefone (44) 3621-6700.

FOCO

É obrigação de cada um fazer sua parte para que o mundo seja um pouco melhor. E são coisas básicas como não desperdiçar água, não jogar lixo na rua, não provocar queimadas, não puxar o tapete dos colegas e tentar se colocar no lugar do outro antes de criticar sem avaliar. O equilíbrio das coisas todas começa dentro de cada um. Sigamos juntos pois sozinho tudo é mais difícil. Faça parte da Aciu: aqui é a Casa do Empresário.