Aciu InterAtiva nº 288

Publicado em 09/11/2018

NOEL

Segunda-feira agora, dia 12, começam ser distribuídos os cupons da campanha “Natal da Sorte Aciu”, que vai sortear 218 super prêmios em 2018: três automóveis, uma moto, dez smart TV, quatro notebooks e mais duzentos vales-compra de até R$ 250. As lojas estarão identificadas com cartaz e banner: lembre-se de pedir seu cupom!

PANETONE

Ao fazer suas compras nas lojas aderentes à campanha Natal da Sorte Aciu, você ganha um cupom e deve preencher com todos os dados solicitados (nome, endereço, bairro, cidade, RG ou CPF e telefones). Depois é só depositar nas urnas disponíveis e aguardar os sorteios, que este ano serão três: dias 11, 18 e 28 de dezembro.

PASSAS

Serão sorteados duzentos vales-compra, sendo cinquenta de R$ 100, cinquenta de R$ 150, cinquenta de R$ 200 e mais cinquenta de R$ 250. Só aí são nada menos que R$ 35 mil que vão circular no comércio de Umuarama – nas lojas associadas que aderiram à campanha. O bacana dos vales-compra é que quem ganha sempre acaba gastando um pouco mais na hora da compra. Bom para quem vende, bom para quem é premiado.

TRENÓ

Quer ver os carrões que serão sorteados na campanha Natal da Sorte Aciu? Vá até a Autorama e conheça o Gol (completíssimo, com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros e travas), vá até a Uvel e veja o Onix (também completérrimo) e vá à Fipal e veja o Moby Easy. Aproveite e passe na Fuji Motos e veja a Honda Biz, também top. Vibre positivamente e torça, pois você pode ser um dos ganhadores. Vale destacar que todos os veículos já vêm emplacados e com imposto pago!

RABANADA

Dentre os prêmios, destaque também para as dez smart TV (aquelas que já têm conexão direta com a internet) da marca Samsung, de quarenta polegadas. Super top! Já os quatro notebooks são da marca Acer com processador Intel. Esses vão para os vendedores com os nomes anotados nos cupons ganhadores dos automóveis e da moto. E muita atenção, vendedores: não esqueçam de anotar seus nomes nos cupons para garantir seus prêmios.

ÁRVORE

Também a partir da próxima segunda-feira a Aciu vai investir na divulgação da campanha Natal da Sorte, estimulando os consumidores a comprar nas lojas identificadas e a solicitar seus cupons para concorrer a prêmios. Desta forma, se sua empresa ainda não adquiriu um dos kits disponíveis, solicite uma visita sem compromisso e compre o seu.

SIDRA

Todos os kits podem ser parcelados em até quatro pagamentos sem juros diretamente nos boletos da Aciu. O Kit A vem com mil cupons, o Kit B vem com três mil cupons, o Kit C vem com sete mil cupons e o Kit D vem com dez mil cupons. Todos vêm com cartazes, banner e urnas. Saiba mais sobre a campanha Natal da Sorte Aciu ligando para a Camila Andressa no telefone (44) 3621-6700 ou mande um e-mail para [email protected].

PISCA-PISCA

Paralelamente à realização da campanha Natal da Sorte, fique atento também ao Concurso de Decoração Natalina promovido pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu, que vai distribuir R$ 9 mil em dinheiro aos escolhidos nas categorias vitrine (fachadas) e interior. As inscrições vão do dia 13 ao dia 30 de novembro, diretamente no site da Aciu em www.aciupr.com.br.

OPORTUNIDADE

Amanhã, dia 10, é dia de Sabadão e o comércio de Umuarama fica aberto em horário especial até as cinco da tarde. Consumidores de toda a região vêm fazer suas compras aqui, aproveitar as promoções especiais preparadas para esta data. Muito mais tempo para fazer suas compras com calma, pesquisar preços e antecipar as compras de Natal.

KOLYNOS

A Aciu acaba de assinar convênio com a Propulsão Dental, um Clube de Benefícios focado na saúde bucal. Por uma pequena taxa mensal de R$ 18,90 os colaboradores dos associados Aciu podem fazer tratamentos dentários completos e sem limites em várias clínicas já contratadas. E o plano tem ainda Assistência Funeral, Seguro por Morte Acidental, Sorteio Mensal de R$ 20 mil e horário estendido para atendimento, de segunda a sexta, das 8h às 22h, e aos sábados, das 8h às 18h. Ligue (44) 3621-6700 e informe-se.

ATRAÇÃO

Uma semana inteira de muita informação para empresários e profissionais de vendas: esta será a “Semana Aciu de Gestão – Atender Melhor, Vender Mais”, que a entidade realiza entre os dias 26 e 30 de novembro. Cada dia um convidado especial apresentará um tema específico. E o melhor, sem custo algum para empresas associadas.

ATRAÇÃO II

O evento, que conta com o apoio das Faculdades Alfa, Universidade Paranaense (Unipar) e Sebrae, será sempre das 7h45 (com café da manhã) às 9h. Vale destacar que as vagas são limitadas e então é preciso fazer reserva pelo telefone (44) 3621-6700 ou enviar e-mail para [email protected].

ZOOM

• A Stilo Móveis inaugurou sua nova loja – lindíssima, vale dizer – na avenida Valdomiro Frederico nº 2308, pertinho do Hospital Uopeccan.

• O presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, visitou vários veículos de imprensa esta semana. Em pauta o início da distribuição dos cupons da campanha de Natal da entidade.

• Novembro é o mês de prevenção ao câncer de próstata, que pode ser curado se identificado no início. Homens acima dos 40 anos devem fazer o exame.

FOCO

Muita gente vive com o dedo em riste, apontado para os defeitos do vizinho, do colega de trabalho, do concorrente, do próximo. Psicologicamente há explicação: é um sistema de defesa que o faz preferir ver os erros alheios para não encarar os próprios erros, pois muitas vezes isso dói. Mas lembre-se: Deus não precisa de juízes e sim de servos. Busque julgar menos e sorrir mais: a vida é curta e muita boa! Venha para a Aciu.