Aciu Interativa nº 3

Publicado em 12/07/2013

Andar com fé

Parceira da Mitra Diocesana em grandes eventos de interesse da população, a Aciu enviou a todos os seus associados e amigos, convite para a Missa Pelas Vítima da PR-323, que acontece nesta quarta-feira, feriado de 1° de Maio, às 9h, no pátio do Posto Três Cavalos (ao lado da Umuarama Diesel, no antigo Posto Mori). A celebração será presidida pelo bispo emérito Dom José Maria Maimone e também tem o objetivo de lutar pela duplicação da conhecida Rodovia da Morte. Participe e leve sua família.

Tinindo

A manhã desta terça-feira (30) marcou a instituição do Conselho do Jovem Empresário da Aciu, mais um braço forte da entidade para contribuir com o fortalecimento da economia local. Henrique Domakoski, presidente do CJE da Associação Comercial do Paraná, veio de Curitiba para falar sobre a importância do trabalho realizado na entidade e dar diretrizes para que os jovens empresários de Umuarama possam definir sua área de atuação. Os interessados em fazer parte do CJE estão convidados para a próxima reunião, marcada para segunda-feira, dia 6, às 17 horas, na Sala de Treinamentos da Aciu.

Uni-vos!

Organizados e unidos, empresários sempre terão mais poder de negociação. Por isso é que são criados os Núcleos Setoriais. O primeiro da Aciu será o do Gás, que tem reunião marcada para esta sexta-feira, dia 3, às 14 horas, na Sala de Treinamentos da entidade. Todas as empresas que atuam com venda, distribuição e representação de gás devem participar, pois quanto mais representantes, mais o setor ganhará em representatividade e voz.

Na faixa

Você sabia que o associado Aciu pode ficar até um ano sem pagar mensalidade? Sim, é a campanha “Um Mais Um”, em que ele indica um novo associado para a entidade e fica dispensado de pagar a mensalidade de um mês. Como é uma promoção cumulativa, quanto mais indicar novos associados, mais mensalidades ele vai ficar sem pagar. E quanto mais associados tivermos, mais nossa entidade cresce e se fortalece.

Número 1

Mais uma vez a Aciu é a entidade que mais emite Certificados Digitais de todo o Paraná. Fechamos o mês de abril mantendo a marca de 100 certificações, totalizando 400 documentos em 2013. Depois de Umuarama, pela ordem, vêm Marechal Cândido Rondon, Francisco Beltrão, Toledo, Londrina, Irati, Campo Mourão, Medianeira, Ponta Grossa e Maringá.

Bem acompanhado

Além de treinamentos, capacitações e formações, a equipe Aciu está preparada para atender seus associados da melhor maneira possível, oferecendo sempre atenção especial para que ele possa desfrutar de todos os produtos e serviços disponibilizados pela entidade. O setor de Pós-Venda é uma peça importante para o associado, que fica sempre muito bem acompanhado.

Sessão das 19h

Os empresários associados à Aciu são convidados a participar das sessões realizadas na Câmara de Vereadores de Umuarama, que agora acontecem às 19h de segunda-feira. A participação popular é importante, pois os vereadores trocaram o horário para a noite justamente para que ficasse mais fácil para que todos frequentassem. É uma forma de acompanhar de perto o trabalho realizado por eles.

Potência

Um dos novos produtos que a Aciu acaba de contratar com certeza vai agradar – e ajudar – a muitos empresários. Trata-se do Certocar, uma raio-X completo de informações para que você possa vender ou comprar um veículo com toda segurança. É completo e diferenciado, primordial para transações comerciais que envolvam veículos, seja na compra, venda, financiamento, seguro, leasing, locação ou transportes. O produto oferece uma série de vantagens e imensos benefícios como praticidade, segurança, rapidez e eficiência. Ligue na Aciu e saiba mais!

Feriado

Esta semana ficou entremeada pelo feriado de 1º de Maio, Dia Internacional do Trabalho. Uma pausa para abastecermos e recarregarmos as baterias e surgirmos, cheios de bons negócios, na quinta-feira (2). Vale lembrar que este mês de maio novamente teremos um mês atípico, com a abertura do comércio em dois sábados: neste primeiro sábado do mês – dia 4 – e no segundo – dia 11. Prepare ofertas e aguarde o movimento!

Boas-vindas!

Conheça os nossos novos associados. Sem todos bem-vindos!

Gelorama

Rui Car Veículos