Aciu InterAtiva nº 316

ACIU INTERATIVA Nº 316

24/05/2019

É HOJE

Começou hoje – e vai até domingo – a quarta edição do Feirão de Veículos Sicredi Aciu, no Parque de Exposições Darío Pimenta Nóbrega, com a participação de pelo menos 20 empresas, entre concessionárias, garagens e revendedoras, que devem disponibilizar mais de 400 veículos, entre carros, utilitários, motos, barcos e jetskys. Na sexta-feira será das 9h às 18h. No sábado (25), da mesma forma, das 9h às 18h. Por fim, no domingo (26) o atendimento vai ser das 9h até às 15h. A entrada é gratuita e a Churrascaria Brasil vai atender durante todo o evento. Não perca!

OBJETIVO

Tradicionalmente, a cerimônia de posse do presidente e da Diretoria Executiva da Aciu, são realizadas em um jantar de gala. São, inegavelmente, eventos marcantes, porém o custo de produção é bastante alto. Como já noticiado, a Aciu comprou um terreno onde deve ser construída sua sede própria, então o foco total da Diretoria está justamente na reserva de recursos para que o objetivo seja alcançado com a maior brevidade possível. Desta forma, a Aciu informa que, em respeito a seus associados, não haverá jantar de posse desta nova Diretoria Executiva, Diretoria Setorial e Conselhos. A cerimônia oficial de posse será realizada na Câmara de Vereadores de Umuarama, no dia 18 de junho de 2019, às 20h, quando serão convidados associados, autoridades, imprensa e familiares.

JUNTOS

A próxima reunião de associados Aciu será quarta-feira que vem, dia 29, às 7h45 com café da manhã. A convidada deste mês é a advogada Érica Peteno Kovalechen, que vai falar sobre o tema “Atualizações Trabalhistas no Âmbito Municipal”, abordando temas como horário de atendimento, reflexos trabalhistas e outros pontos importantes a serem considerados pelo empresário.

AVEC

O engenheiro de segurança no trabalho Pablo Copceski também vai participar da reunião de associados Aciu quarta-feira. Ele aborda o atualíssimo tema “e-Social: Sua Empresa Está Preparada?”, destacando todos os (muitos) documentos que as empresas devem produzir para prestar conta com o Governo Federal.

TOGETHER

A entrada para a reunião de associados Aciu é gratuita, porém a entidade sugere que os participantes doem um quilo de alimento não perecível ou uma caixinha de leite, que serão repassados a entidades beneficentes. Para mais informações e reservas de vagas é só ligar para (44) 3621-6700 e falar com o Rafael. Você também pode enviar e-mail para [email protected].

SAÚDE!

Imperdível: sábado agora, dia 25 de maio, é o Dia do Chopp Sem Imposto, uma promoção do pessoal do Conjove (Conselho do Jovem Empresário da Aciu) em parceria com o Pimenta Doce. A partir das 18h a choperia abre suas portas e vai vender o chopp puro malte por apenas R$ 2,20. Isso mesmo: R$ 2,20 cada chopp puro malte de 300 ml. O Pimenta fica na avenida Maringá nº 5110.

ÂNIMO

A administradora e coach Michelle Rocco Piffer apresenta a top palestra “Profissional de Excelência” nesta segunda-feira, dia 27 de maio, às 19h no Monttana Bistrô, com vagas limitadas. Vale destacar que associados Aciu têm 8% de desconto. Após a palestra será servido um super jantar Monttana, já incluído no valor da entrada. As reservas devem ser feitas pelo telefone (44) 99976-5615, com Natália.

VIZINHOS

O consultor Adriano Rodrigues apresenta a capacitação “Cadê o Lucro do Meu Negócio?”, especial para as empresas associadas à Aciu do município de Perobal. O evento será dia 13 de junho, às 19h no Salão Paroquial, com entrada gratuita. As presenças podem ser confirmadas pelo telefone (44) 3621-6700, falar com a Camila ou Rafael.

ROÇA

O Emater realiza neste sábado, dia 25 de maio, o tradicional “Dia de Campo” - Estratégias para uma pecuária lucrativa. O evento será das 8h às 13h30 na Fazenda HP. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail [email protected].

ZOOM

* Ivone Cabreira Scarmagnanni Rezende completou esta semana 10 anos de serviços prestados à Aciu. É ela quem cuida de tudo por lá: desde o delicioso café até a limpeza e organização geral da entidade. Parabéns!

* Quinta-feira, dia 29, é o Dia do Desafio, momento de lembrar a importância de fazer atividades físicas, mesmo as mais leves. Anime-se e coloque todo mundo para se mexer!

* Dia 28 agora acontece em Umuarama o Fórum das Entidades, para fortalecimento do terceiro setor. Será no auditório da Sociedade Rural e a Aciu vai marcar presença.

FOCO

Criança aprende por exemplos. Se junto de seu filho você estaciona em fila tripla, para em vagas de deficientes, corta fila, não devolve troco recebido a mais, humilha serviçais e fala mal de seus amigos, tenha certeza de que estará autorizando-o a agir da mesma maneira, pois você é a fonte de conhecimento mais importante dele. Lembre-se: o mundo melhor começa com suas boas ações. Traga suas boas ideias para a Aciu, pois aqui é a Casa do Empresário.