Aciu InterAtiva nº 318

Publicado em 07/06/2019

LOVE
Tempos de amores, de emoções e revelações profundas: 12 de Junho é Dia dos Namorados. O bom é ser eternamente enamorado e provar isso todos os dias. Para declarar esse turbilhão, compre o presente do seu amor no comércio de Umuarama, que neste sábado (dia 8) vai ficar de portas abertas em horário especial até as cinco da tarde.

SOLENE
A posse da 22ª Diretoria Executiva da Aciu será no dia 18 de junho, às 19h30, no salão do Hotel Caiuá. Orlando Luiz Santos foi reeleito presidente da entidade para o próximo triênio, tendo como vices José Celso Zolim e Miguel Fuentes Romero Neto. Não haverá jantar ou coquetel nesta cerimônia, apenas a posse oficial dos membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e Suplente, Conselho da Mulher Empresária e Executiva, Conselho do Jovem Empresário e Diretorias Setoriais.

MACIÇO
Proprietária e comandante do Roma’s Hotel, Carla Regina Moreira Frasquette, indicada ao Prêmio Faciap Mulher Empreendedora, será a nova presidente do Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu. Ela promete dar prosseguimento ao forte trabalho realizado sob o comando de Carina Previato e suas conselheiras, além de pôr em prática um sem par de projetos para o fortalecimento do comércio.

PONTA
Hoje em dia interagir com o cliente é fundamental para entender e melhorar o atendimento. Pensando nisso o Conjove (Conselho do Jovem Empresário da Aciu) convidou André Luiz Turetta, mestre em Tecnologia e Sociedade, para participar da 7ª edição do e-Coffee Conjove. Ele abordará o tema “Experiência do Cliente: Criando Valor Para Inovar”, em encontro agendado para hoje, às 7h45 com café da manhã.

SOS
Restam poucas vagas para o treinamento especial “Suporte Básico de Vida”, que será ministrado na Aciu pela super equipe do Samu Noroeste. Serão abordadas formas de socorro a paradas cardíacas, crises convulsivas, desengasgos e formas de acionamento do Samu 192, em ação do Núcleo de Educação Permanente em parceria com a Supera Mentes Brilhantes. O convite é dirigido a empresários associados à Aciu e seus colaboradores, sem custo algum. Dia 11 de junho, às 19h30, será na Aciu e dia 12 de junho, às 19h30 na Supera (anexo ao Cidade Canção da Av. Paraná). Reservas de vagas pelo telefone (44) 3621-6700 com Rafael ou whatsapp (44) 98422-1493.

PLUS
A Aciu é parceira de Fabiano Zanzin, presidente do Instituto Brasileiro de Gestão e Liderança (IBGL) no “Time Out – Uma Pausa Estratégica na Sua Vida”, evento programado para acontecer em Umuarama no dia 20 de julho no Hotel Caiuá, das 8h30 à 0h. Trata-se de importante oportunidade de participar de um treinamento imersivo que gera alta performance, inteligência emocional e transformação pessoal e profissional. Associados têm R$ 50 de bônus e as inscrições podem ser feitas diretamente no site www.metodotimeout.com.br. Mais informações pelos telefones (43) 98432-0696 e (43) 99112-5483.

Maior feira de franquias do Brasil, a ABF Franchising acontece em São Paulo entre os dias 26 e 29 de junho, reunindo mais de 400 marcas dos mais diversos segmentos do franchising, com mais de 90 horas de palestras gratuitas na Arena do Conhecimento. Também terá o Boulevard de Microfranquias, que reunirá mais 40 redes com modelo de negócios com investimento até R$ 90 mil. Para aproveitar este super evento o Sebrae organiza uma caravana, com saída de Umuarama no dia 27 de junho, às 20h, com investimento de apenas R$ 230 por participante. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 0800-570-0800.

FOCO
Não é uma tarefa fácil, mas a vingança deve ser evitada, sempre. Quem nos fere – conscientemente ou não – não merece reação tão forte e profunda como é a vingança: castigo, pena, punição, revanche, troco. O Universo é perfeito e feito de energias em equilíbrio: tudo o que vai, volta. Foque sua energia em crescimento pessoal, não perca tempo com pequenezas. Deus é sempre mais e melhor. A Aciu é a Casa do Empresário: venha para ficar. Boa semana!