Aciu InterAtiva nº 325

Publicado em 26/07/2019

DISPUTA

Até o fechamento desta coluna, restavam apenas oito estandes disponíveis para empresários interessados em participar da 44ª edição da Feira Ponta de Estoque, que acontece entre os dias 22 e 24 de agosto, no Pavilhão da Indústria e Comércio do Parque de Exposições de Umuarama. O evento, reconhecidamente o maior e mais importante do varejo do Noroeste do Paraná, é coordenado pelo Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu.

POSSIBILIDADES

Confirmadas empresas dos ramos de calçados, confecções, trajes de gala, moda íntima, lãs, jaquetas e blusas, jeans, colchões e camas, artigos esportivos, brinquedos, utilidades, acessórios para smartphones e moda contry. A grande novidade fica a cargo da presença da Destro Acabamentos, que vai apresentar pisos, porcelanatos e muito mais, todos prometendo preços realmente incríveis, com descontos que ultrapassam os 70%.

IGUARIAS

A abertura da Feira Ponta de Estoque para o público será na quinta-feira, dia 22 de agosto, às 18h30, com atendimento até às 22h. Na sexta-feira, dia 23, o horário de atendimento será das 9h às 22h e no sábado das 9h às 18h. Vale aproveitar o evento para levar a família e curtir a Praça de Alimentação, que vem com crepes, espetinhos, salgados, hamburgueria, chawarma, pastéis, pizza, cachorrão especial, cocadas e doces. Também é bom ir com os amigos para um chope geladíssimo. Ah, sim, e tem restaurante com atendimento durante todo o evento.

OLHO

A nova presidente do Conselho da Mulher Empresária, Carla Regina Moreira Frasquette, está empolgada com a realização da Feira Ponta de Estoque e garante que tudo será feito para que este evento repita o grande sucesso de anos anteriores. Ela destaca que a presença de consumidores de cidades de toda a região – e até de outros estados – é a confirmação de que trata-se de um evento global, que coloca o nome de Umuarama em evidência. Tudo isso, afirma Carla, reverte-se em benefício para os associados Aciu. A ex-presidente Carina Previato (agora vice) também está à frente da organização, já que é Diretora Setorial de Feiras e Eventos da Aciu.

GENTE

De forte atuação nas carências e necessidades da sociedade, a Aciu agora também faz parte da Comissão Intersetorial de Elaboração, Acompanhamento e Monitoramento da Política de Atendimento à População em Situação de Rua, coordenada por Eunice de França. O representante da entidade neste importante instrumento de luta é o empresário João Luiz Bortolato, Diretor Setorial de Responsabilidade Social e Ambiental da Aciu. A primeira reunião do órgão está agendada para o próximo dia 31.

CHANCELA

Não perca a promoção relâmpago da Certisign, a maior empresa de certificação digital do Brasil, que atende com super mega descontos para associados Aciu. Até dia 31 de julho você faz seu Certificado Digital no combo e-CNPJ mais e-CPF A1 por apenas R$ 240. Imperdível. Para mais informações, ligue (44) 3621-6700 e fale com a Rosiane Gasques.

FUTURAMA

O presidente da Aciu, Orlando Luiz Santos, está em Curitiba hoje e amanhã, onde participa do ConectaPR, principal festival de inovação, empreendedorismo e cultura digital do Paraná. Trata-se da oportunidade do ano para desenvolvimento e criação de parcerias para transformar as jornadas empreendedoras. Palestras e painéis top com representantes da Nubank, Uber, Ambev, LinkedIn, Ebanx, Amazon, BCredi, Resultados Digitais, Startse e muito mais. Anita Dias, secretária executiva, e Camila Andressa Delphino, atendimento da Aciu, também marcam presença no Conecta, que é uma promoção do parceiraço Sebrae.

ESPELHO

Queremos tudo de melhor para nosso pai, que toda a vida faz tudo de melhor por nós. Com esse forte apelo de reconhecimento e gratidão do amor paterno, a Aciu lança a Campanha Dia dos Pais 2019, que esse ano cai no dia 11 de agosto. Vale lembrar que serão dois sábados com atendimento em horário especial até cinco da tarde: dias 3 e 10. Aproveite, compre em Umuarama, e demonstre para seu pai todo seu amor.

LIVRES

Um dos mais atuantes grupos de apoio a dependentes de drogas de Umuarama, a Associação Desafio Jovem Canaã, está em festa. Agosto marca 25 anos de existência do Programa Canaã no rádio e 14 anos do Programa Canaã na televisão. E para comemorar esses dois importantes aniversários o grupo realiza missa em ação de graças na Igreja Perpétuo Socorro (Jardim Panorama) no dia 3 de agosto (sábado), às 20h30. Logo após haverá um jantar especial, por adesão (apenas R$ 25), na Assemu. Reservas pelo telefone (44) 99976-7692. Prestigie!

FOCO

É importante lembrar o passado: voltar no tempo, ver raízes, acordar fatos, rever gentes que eram tão presentes e que hoje nem sabemos por onde anda. O passado é uma espécie de alicerce: uma base daquilo que construímos através do tempo. Recordar quem fomos faz bem para valorizarmos quem somos. Porém não devemos nos prender ao passado, devendo sempre ir em frente, rumo a dias sempre agradáveis: seguir! A vida é curta, caro associado, e por isso é preciso saber dosar pé no chão com um pouco de nostalgia. A Aciu é a Casa do Empresário e está de portas abertas.