Aciu InterAtiva nº 59
Publicado em 20/06/2014
Estica e puxa
Diferente do que foi noticiado anteriormente, o comércio de Umuarama não vai abrir as portas das 8h às 12h, mas sim das 9h às 13h, neste sábado 14 de junho. A mudança soaria no mínimo desgastante e desnecessária, já que consumidores, empregados e empresários já se acostumaram com o horário das nove à uma.
Questionário
Os associados Aciu estão recebendo um questionário para que indiquem nomes para o Troféu Amyr Bussmann de Empresário do Ano nas categorias comércio, indústria, serviços e jovem empresário. As respostas podem ser enviadas para o e-mail [email protected] ou devolver o envelope com a sua opinião na sede da Aciu.
Ouro
E o Troféu Amyr Bussmann vai começar a ser confeccionado esta semana. A peça, exclusiva criação da arquiteta Susette Romagnolli Leski, terá madeira, resina, acrílico e partes com banho em ouro. Uma verdadeira obra prima, que chega para ser a referência na classificação dos empresários destaque de nossa cidade.
Chaves & Kiko
O próximo jogo do Brasil é contra o México, na próxima terça-feira, dia 17, às 16h. E como sugeriram os sindicatos, os trabalhadores devem ser liberados uma hora antes, ou seja, às três da tarde. E como a turma dos supermercados não aderiu, estes estabelecimentos vão ficar abertos normalmente. Uma boa opção para quem não quer assistir ao jogo.
Referência
Dentro de alguns dias todos os associados Aciu vão começar a receber o novo Guia de Produtos e Serviços Aciu, uma publicação que traz algumas das muitas vantagens de se fazer parte de uma entidade forte e representativa como a nossa. O material, com 16 páginas, ficou muito bonito, objetivo e cheio de informações.
Holofotes
Você já pode reservar camarote, mesa ou entrada para o Coquetel de Cinquenta Anos da Aciu, uma festa imperdível marcada para o dia 19 de setembro no Harmonia Clube de Campo, com animação do grupo Renato & Seus Blue Caps. O valor pode ser parcelado no boleto em até quatro vezes. Ligue e saiba mais pelo telefone (44) 3621-6700.
Urubus
O empresário brasileiro carrega nas costas o peso da carga tributária, engole os desmandos do governo e, apesar de todas as cacetadas, resiste firme e forte para manter sua empresa a todo vapor. E ter de suportar os urubus das listas telefônicas não é fácil. Fique atento. Não assine nada, não faça nenhum negócio por telefone, não responda a perguntas de duplo sentido, não transmita fax com seus dados se não tiver a absoluta certeza do que está fazendo. Os urubus rondam e ficam à espreita e por isso todo cuidado é pouco.
A Aciu é a Casa do Empresário. Aqui você está bem representado.