Aciu Interativa nº 623

Publicado em 22/12/2023

Última hora

Você não comprou presentes de Natal? Corre que ainda dá tempo. O comércio de Umuarama ficará aberto até às 17h neste sábado (23) e amanhã, domingo (24), véspera de Natal, as lojas irão atender das 9h às 16h. E quem sabe você ainda consegue o cupom para ganhar uma das motos que serão sorteadas no dia 29 pela campanha da Aciu. Aproveite!

Maior do Estado

A Campanha Natal de Luz e Prêmios da Aciu é considerada uma das maiores em todo o Estado e conta com apoio do Sicoob Arenito, como patrocinador master, Fuji-Moto Honda e Conselho da Mulher Empresária e Executiva. São mais de 200 empresas de Umuarama e região participantes e foram distribuídas entre elas, um milhão de seladinhas.

Cupons

Mesmo quem não encontrar o prêmio instantâneo ao receber o cupom nas lojas parceiras da campanha deve preencher a seladinha com nome, endereço, telefone, CPF e responder à pergunta “Qual o nome da campanha de Natal? Depois disso, é só depositá-la em alguma das urnas que estão espalhadas pelo comércio da cidade para concorrer as motos. Boa sorte!

TechnoPark

A implantação de um TechnoPark em Umuarama foi discutida em reunião nesta semana. A intenção é de que um termo de cooperação seja assinado com os municípios da região no início do próximo ano. O Technopark contará com agência regional de inovação, incubadora e aceleradora, espaço estruturado para coworking, Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento e Centro de Certificação Técnica Internacional.

Pesquisas

Outra possibilidade no TechnoPark são os espaços para pesquisa e desenvolvimento de produtos, processos ou inovações para evolução ou solução de demandas em tecnologia, biotecnologia, agricultura e agronegócios, dentre outras áreas, em parcerias com órgãos públicos ou empresas privadas, subsidiado por incentivos tributários e fiscais, ou investimentos diretos, recursos por editais, etc.

Desfiles

Umuarama ficou movimentada com os desfiles promovidos pela Aciu pela programação de Natal. Depois do sucesso que os carros antigos e caminhões de indústrias fizeram na cidade, foi a vez dos Papais Noéis motociclistas percorreram pelas principais avenidas e levarem mais alegria para a população. Para quem perdeu, acesse a página da Aciu no Instagram e confira!

Panetone

A última pesquisa do Procon de Umuarama mostra que o tradicional panetone, de 500 gramas, de marcas semelhantes, pode ter uma variação de 206% no valor. Em um dos supermercados da cidade, ele foi encontrado a R$ 8,49 e em outro o mesmo produto era vendido a R$ 25,99. Pra quem quer economizar nas compras de final de ano é preciso estar atento.

Atrações

Cantores, dançarinos e músicos locais e da região se revezam em apresentações especialmente preparadas para o Natal em Umuarama na Praça Santos Dumont. Aproveite que amanhã é o último dia da programação. Além dessas atrações, o local conta com Feira do Artesanato e brinquedos para as crianças.

Viagens

A estação rodoviária de Umuarama está bastante movimentada e nos próximos dias deve receber ainda mais pessoas. A previsão é que mais de 35 mil passageiros passem por lá devido às festas de final de ano. Para quem chegar aqui, aproveite a cidade e boas festas!

Desejamos um Feliz Natal!

Que seja repleto de amor,

paz e muita alegria.

A Aciu é a casa do empresário!