Aciu Interativa nº 632

Publicado em 23/02/2024

Umuarama Liquida

Para quem ainda não aproveitou a Umuarama Liquida, ainda dá tempo. O comércio da cidade vai atender em horário ampliado neste sábado, até às 17h, especialmente para a campanha. Você que está em busca de novas roupas, calçados, utensílios domésticos, entre outros produtos, aproveite! Os descontos podem chegar até 70%.

Rotary Day

O Rotary Day será realizado neste domingo (25), na Avenida Ângelo Moreira da Fonseca, próximo ao Sesc em Umuarama. A programação começa às 9h e segue até às 16h. Serão feitos testes de visão, glicemia, colesterol, verificação de pressão arterial, design de sobrancelha e muitos outros serviços gratuitos e atividades para o lazer da população. Participe!

Missão na China

Integrantes do Núcleo Multissetorial E-commerce da Aciu participaram de uma reunião nesta semana e foram convidados para Missão Empresarial a Canton Fair na China. O evento, que reúne mais de 60 mil expositores, é dividido em três fases. A primeira delas será de 15 a 27 de abril. Quem tiver interesse nessa viagem pode buscar mais informações com a empresária Lígia Pereira Blanco pelo telefone (44) 9 9102-3021.

Fica Leão

No dia 5 de março haverá o lançamento da Campanha Fica Leão 2024, no Centro de Eventos de Umuarama, às 19h30. Essa é uma oportunidade para que contribuintes que fazem a declaração no modelo completo, recebam informações para destinar parte do Imposto de Renda para entidades de Umuarama que precisam de ajuda.

Investimentos

A Copel vai investir R$ 252,5 milhões para reforçar e expandir a rede de distribuição de energia que atende a região noroeste do Paraná, considerada importante polo agroindustrial, comercial e de serviços do Paraná. Os recursos serão aplicados em novas subestações, linhas, redes e na instalação de equipamentos para ampliar e modernizar a infraestrutura elétrica.

Plano Unimed

A Aciu é uma das revendedoras autorizadas do plano de saúde Unimed, um dos mais completos do País. Associados têm condições especiais para garantir cuidados médicos de qualidade aos funcionários e à própria família. Entre em contato com nosso representante e saiba mais sobre a parceria entre a Aciu e a Unimed.

SPC Brasil

O maior serviço de proteção ao crédito está presente na Aciu, para que o associado tenha segurança nas vendas e diminua os riscos de inadimplência nos negócios. Com o SPC Brasil, fornecemos informações rápidas, de qualidade e confiáveis. Fale com a nossa equipe e aproveite os produtos disponíveis para ajudar as empresas.

Dia Internacional da Mulher

O Conselho da Mulher Empresária e Executiva da Aciu está preparando para o dia 5 de março a Noite D’Elas. O evento será realizado em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Todas as participantes do Conselho estão convidadas para essa noite que promete momentos muito agradáveis. Mais informações sobre o evento e reserva de convites com a equipe da Aciu.

Indústria

A Fiep divulgou nesta semana o resultado da 28ª edição da Sondagem Industrial – pesquisa que avalia as expectativas do setor para o ano. Quase metade dos participantes se mostraram otimistas com o desempenho industrial em 2024. Em relação às vendas, 57% apostam no crescimento, 55% na abertura de novos mercados e 48% no aumento da produtividade e competitividade. Com base na pesquisa, a Fiep pode conhecer as intenções e avaliar as dificuldades e desafios dos empresários para apoiá-los.

“Os nossos maiores problemas não estão nos obstáculos do caminho, mas na escolha da direção errada” - Augusto Cury

Excelente fim de semana

A Aciu é a Casa do Empresário