Aciu Interativa nº 635

Publicado em 15/03/2024

Imobiliárias

A Aciu deu um passo importante nesta semana com a realização da primeira reunião para implantação do Núcleo Setorial de Imobiliárias. A intenção é de que por meio de parcerias o Núcleo crie novas oportunidades para os empresários do segmento e, consequentemente, fortaleça o mercado imobiliário local. Ainda há oportunidade para interessados em fazer parte. Lembramos que a imobiliária precisa estar credenciada no Creci-PR e ser associada da Aciu. Participe!

Fecoum I

Considerada a maior feira da construção civil do noroeste do Paraná, a Fecoum será realizada entre os dias 6 e 9 de junho no Centro de Eventos Alexandre Ceranto, em Umuarama. Além da presença de empresas de diversos segmentos, haverá palestras ministradas por profissionais renomados da construção civil.

Fecoum II

A Aciu segue com a locação de estandes para empresas interessadas em participar do evento. Associados têm desconto de 15%. Para mais informações, entre em contato com Edson Vander pelo telefone (44) 98422-1805. Aproveite!

Material escolar

A campanha de arrecadação de materiais escolares promovida pelo Sesc em parceria da RPC chega ao fim na próxima sexta-feira (22). Ainda dá tempo de colaborar com a doação de cadernos, lápis, canetas, borrachas, lápis de cor, entre outros itens. A Aciu é um dos pontos de arrecadação.

Fica Leão

Você sabia que é possível destinar parte do imposto de renda de forma legal e segura aos fundos que representam os direitos da criança e do adolescente e do idoso de Umuarama? Entre em contato com um contador e colabore com a Campanha Fica Leão. A ajuda de contribuintes é fundamental para a realização de projetos sociais e culturais na cidade.

Expo Umuarama I

Termina neste domingo (17) a 49ª Expo Umuarama. A atração principal será a final do grande rodeio profissional. O evento movimentou a cidade e inclusive a rede hoteleira teve 100% de ocupação. A equipe da Aciu visitou o parque de exposição, passou por estandes de alguns associados e conferiu as novidades da feira.

Expo Umuarama II

Entre tantas ações, uma que chamou a atenção foi a entrega de sementes da planta crotalária, que tem auxiliado no combate ao mosquito aedes aegypti, para crianças de escolas municipais que visitaram a Fazendinha. A iniciativa é do IDR-PR, em parceria do Sicredi, Prefeitura e Sociedade Rural.

“Não somos ricos pelo que temos, e sim pelo que não precisamos ter” - Immanuel Kant

Excelente fim de semana

A Aciu é a Casa do Empresário